domingo, 31 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 49

Você balança a cabeça afirmando com medo. Ele te leva ao banheiro feminino, entra em uma "cabine" e tranca a porta.

Cody: ....................... 
A questão é o seguinte, você está na palma da minha mão agora. - ele vai chegando mais perto - E você não pode fazer n-a-d-a, somente escutar e obedecer. 

Você se assusta e encosta na parede com muito medo do que ele pode fazer.

Cody: Há um ano e meio atrás mais ou menos eu comecei a ficar famoso, mais só a fama pra mim não estava bom. Conheci pessoas e experimentei coisas que a imprensa não sabe, o único que sabe é o meu agente, David Brand, nos últimos meses ele vem me ameaçando de levar isso a tona para me prejudicar, pois como ele diz, ele "quer o meu bem" - fazendo aspas com os dedos - eu tenho que ter uma aparente mudança radical, e adivinha por que?

Você não responde, está em choque.

Cody: Não sabe né? Estou vendo que vou ter explicar mais simplificadamente. É o seguinte, você vai fingir ser a minha namorada e eu vou fingir que estou morrendo de amores por você, e por isso vou "largar" as bebidas e as drogas, entendeu?

Você: Cody, isso não é certo, você sabe que vai te prejudicar!

Cody: Aff, tá parecendo a minha mãe, cala a boca.

Você: Quem disse que eu vou fazer isso? Hein? Fingir ser sua namorada pra enganar o seu agente e você continuar usando drogas? Não quero! E NÃO VOU. - você desvia dele e destranca a porta, estranha ele não ter te impedido.

Cody: Ah vai, vai sim.

Você: Você fala como se mandasse em mim. NUNCA vou fazer.

Cody (em um tom de voz normal e parecendo desinteressado): Fiquei sabendo que você sente falta do seu pai... 

Você (virando bruscamente e nervosa): Não fala do meu pai!

Cody: Ei ei ei, calma, agora te interessou né?

Você: Você é um imprestável mesmo - saindo.

Cody: Eu sei de muita coisa que você não sabe...

Você (saindo do banheiro): Grande merda.

Cody (se apoiando na parede tranquilo): Coisas simples, como, hum.. Deixe-me ver.. O seu pai está vivo...

Você (parando em choque): O que você disse? 


Oiii girlssss! Ontem eu não consegui postar! Não ia!!! Fiquei P da vida viu! Mas então, gostaram desse cap? Quero saber tudo o que voces acharam! Deixem comentários grandes! hihi 8 coments (:

14 comentários:

  1. OMG !! MEU PAI TA VIVO ?? COMO ASSIM ?!! TA TENSO,CONTINUAÇÃO POR FAVOR !! HSUAHSUHUAHSUA'
    BY: @NXZERO_0LOVE

    ResponderExcluir
  2. Mto boom, posta mais, amo se IB :D

    ResponderExcluir
  3. :O O PAI DELA TA VIVO MSM O É SÓ SACANAGEM DO CODY???? TO MT NERVOSAAAA POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Miiirmã, sabe de uma coisa?!

    Vou dar pra você o endereço da minha cas. Você pode vir aqui com uma arma e atirar na minha cabeça. Pelo menos eu não leio mais sua Ib...

    1-É V-I-C-I-A-N-T-E!
    2- Sempre que eu leio fico curiosa
    3- Prefiro morrer a tiros do que de curiosidade

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs' POOOOSTA LOGOOOO.

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de deus, posta mais ... comecei hj e ja li tudo

    ResponderExcluir
  6. posta logo flor to morrendo de curiosidade
    o pai dela ta vivo memo !
    by:jakeline

    ResponderExcluir
  7. leitora nova aquii,

    continua por favor seu IB é um dos melhores q eu ja li
    ta perfeito continua por favor amore!

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    leitora nova aquiiiii

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. posta manda por favoooor ! jú d.

    ResponderExcluir
  11. amooor a #IB e linda #leitoranova -amor se puder ver a minha http://jbmyreasonmyair.blogspot.com/
    indica?ler?comentar?seguir? aaaa e continua logo taa

    ResponderExcluir
  12. ée sério a história tah muiiiiiiito boa mesmo, só tah demorando demais a postar ! posta logoo please

    ResponderExcluir