sexta-feira, 12 de agosto de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 50


Cody (se apoiando na parede tranquilo): Coisas simples, como, hum.. Deixe-me ver.. O seu pai está vivo...

Você (parando em choque): O que você disse? 

Cody: O que você ouviu..

Você (voltando e fechando a porta): Você acha que eu sou idiota? Eu fui no enterro dele, eu vi o caixão dele! - seus olhos enchem de lágrimas 

Cody: Pois é né.. Você provavelmente viu o rosto dele pra ter tanta certeza..

Você (se recordando): Nã-não, eu não vi, mais que poha, e dai? Ele tá morto! E eu não posso fazer nada! - você começa a chorar e coloca as mãos no rosto.

Cody: E se eu disser que tudo isso é mentira? Que seu pai está vivo?

Você: A É? VIVO? 

Cody: Sim, vivo.

Você: Seu imprestável! - e dá um tapa na cara dele.

Cody (levando a mão no rosto): Você é fortinha hein..

Você: Nunca mais fale do meu pai - seria e nervosa.

Cody: Menina teimosa, pelo amor de Deus. Olha aqui [seu nome], é a última vez que eu vou explicar essa coisa, ou melhor, TENTAR te explicar...

Você: Não acredito que vou ter ouvir tanta mentira em um dia só.

Cody: Isso que eu vou te contar agora envolve muitas vidas e a economia de todos os Estados Unidos, você tem que jurar sigilo ou a sua vida vai estar em risco.

Você: Que comece a palhaçada..

Cody: Seu pai, [nome inteiro do seu pai], certo?

Você: É - assustada por ele saber 

Cody: Seu pai não é um homem comum.. No que ele trabalhava mesmo?

Você: Ele era [profissão do seu pai].

Cody: Isso é o que ele te falava. Lembra de todas as noites em que ele voltava ferido ou sangrando e tentava esconder?

Você: Como você sabe disso? - assustada

Cody: Deduzi... O caso é o seguinte, seu pai não é nada do que você pensa, de todos os lugares que ele falava que ia, 90% era mentira. 

Você: Co-como assim?

Cody: Olha, resumindo tudo porque eu não tenho o dia todo, [seu nome], seu pai era um dos mais importantes espiões da CIA, e também o mais odiado pela rivalidade. Ele se envolveu em uma situação não muito simples... Era somente alvo de todas as transportadoras ilegais de drogas do mundo.. Cada segundo de vida era uma vantagem a ele, cada pessoa, cada coisa que passava poderia ter ele como alvo. A CIA fez uma decisão contra a vontade dele, no dia em que ele supostamente morreu, foi capturado por agentes que fingiram um falso assalto, foi tudo planejado, tudo esquematizado. Falsas testemunhas em volta deram o depoimento, um falso corpo foi arranjado. [Seu nome], seu pai não está morto.



MENINAAAAAAAAAAAS 10000000000000000000000 DESCULPAAAS!!! Começaram as aulas já com prooooooooovas :@ bom, mais espero que tenham gostado desse cap! tá tenso né? UHAHUAUH não me matem! 9 coments!!! DIVULGUEM A IB

15 comentários:

  1. Ameeeeeeeei Amandaaaah !! MUITO Boa, continuaaah.. Muito tenso... hahahaha õ/'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaa ! jú d.

    ResponderExcluir
  3. e ela ainda diz: "não me matem" ! é pau! CUIDADO COM AS ESQUINAS!

    ResponderExcluir
  4. OMG!! MEU PAI :O hsuahsuahsua' Posta By:@PamelaaMaschio0

    ResponderExcluir
  5. tah ficando muito bom ,muita Açãao , kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. meu pai e da CIA !!!!!!!!! MORRI O.O
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. o.O VC QUER ME MATAR DO CORAÇÃO GAROTAAA???? TERMINA ISSO LOGOOO =O AAAAAAA TO MT ANSIOSAAAA

    ResponderExcluir
  8. MTOOO TENSO, CONTIIINUA AMOOR :D

    ResponderExcluir
  9. AAAAH qe saudades da sua Ib ahsuhasas
    QUE TENSO
    agora tadinho do Jus ele provavelmente nao vai pode saber e o Cody vai chantagia ela e o Jus nao vai saber e aah tadinhos deles 2 mimi
    mais msm assim to amando sua Ib
    continua *--*

    ResponderExcluir
  10. vc num vai mais postar nn é ?

    ResponderExcluir
  11. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir
  12. Oi "Nova Leitora" , Por favor continua ta muito bom mesmo D+ ...

    ResponderExcluir