domingo, 24 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 44

Ele coloca a mão na sua nuca e te dá um beijo inesperado. Era com desejo, amor e vontade. Ele para e te dá um selinho demorado de olhos fechados. E fala ofegante

Justin: Por não conseguir admitir para mim mesmo que eu te amo.

Você: Ju-Justin..

Justin: Por favor, não me fale nada que eu possa ficar mais mal do que já estou.

Você: Por que não me falou isso antes? - levando a mão até a sua boca.

Justin: Vergonha, orgulho idiota, medo.

Você: Medo?

Justin: Sim, medo. Medo de parecer um idiota e você não sentir o mesmo. Estou tão acostumado com todo mundo falando que me ama, falando elogios e coisas assim, mas você não.. Você é diferente.

Você: E isso é bom?

Justin: Eu não sei, pergunta para o meu coração que acelera toda vez que te vê. - ele cora

Você: Que-que lindo Justin - olhando em seus olhos.

Justin: Você sente o mesmo por mim?

Você fica em silêncio. 

Justin (se afastando): Ah não! Me-me desculpa, eu não sei onde estava com a cabeça, não precisa nem responder, eu sei que nã.. - você o interrompe

Você: Cala a boca, assim não dá.

Justin (confuso): Não dá? An? Não dá o qu... - você toma a iniciativa e o beija.


Ele corresponde na hora, mesmo assustado. Sem perceber ele vai andando e te levando a cama. Você senta e param o beijo. Ele te dá selinhos.


Justin: Você não tem ideia do quanto eu esperei por isso.


Você: Sério?


Justin: Uhum. - te dando outro selinho.


Você (levantando da cama e parando os beijos): Vamos então, os meninos devem estar esperando a gente!


Justin (deitando na cama e se esparramando): Ahhh sua chata! Tava tão bom - e faz cara de cachorrinho que caiu da mudança.


Você: Bobo! Vamos logo - pegando a sua bolsa e indo em direção á porta.


Justin remunga e levanta da cama. Você sai do quarto e pega o seu celular para ver se tem alguma ligação perdida. Justin sai e tranca a porta. 


Você: Ninguém ligou. - andando em direção as escadas.


Justin: Ei ei ei ! Esperaí! - te abraçando por trás.


Você: O que foi? - assustada.


Justin: Posso te fazer uma pergunta?


Você: Depende Sr. Justin! O que?


Justin: Quer ser minha? Só minha?


Você (abrindo um sorriso enorme): Sim, sou só sua agora. 








HEEY GIRLSSS! Gostarammmm? Desculpa por não postar mais um ontem! Me sigam no fc @biebsmylov_BR , lá eu falo quando vou poder postar ou não (: 8 coments? hihi

8 comentários:

  1. Jeeesus, isso fica sempre bom. Tá Veeeeeeeeeeeery perfect. continuaaa.

    ResponderExcluir
  2. to amandoo mutio , tah tao romantica , ;DD

    ResponderExcluir
  3. que maravilhoso, ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  4. Biebergasm aqui posakposakpsaokpsaokposak

    ResponderExcluir
  5. Nossa ta ficando mto MARA !!! não vejo a hora de ver o proximo !!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh EU vou ter um treco akiii Omg .. Não vejo a hora do Proximo capitulo .. Omg ♥ Porfavor dá uma passadinha no meu blog ---> http://fanclubmybieber.blogspot.com/ e Divulga ai estou começando agora ...
    Obrigado pela atençÃo ♥

    ResponderExcluir
  7. ainn vc quer me matar do coração só pode...ahh ta perfeitaaa...continuaaaa
    lÊ meu blog flor?
    comenta ta?
    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/07/someday-algum-dia-cap-2.html

    ResponderExcluir
  8. taah otimo, só q tah demorando demais

    ResponderExcluir