quinta-feira, 7 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 35

Chris: sente o ciúmes do JB cara! - rindo muito

Justin: aff, ciúmes o cú! Olha o comentário que você faz!


Chris: confessa vai ! Tá morrendo de ciúmes !

Justin: não to não !

Chris: ok, é o que vamos ver...

Justin "bufa" e deita em uma das camas de casal.

Justin: quem vai dormir comigo? - esperando que você fosse

Chris: o Chaz, vou dormir com a [seu nome], já combinamos.

Você: combinamos? - confusa

Justin: vão dormir juntos?? - sentando-se rapidamente na cama

Chris: sim, algum problema?

Escutam o Chaz segurando o riso.

Justin (nervoso e te encarando) : não, nenhum.

Chris: que bom, vamos dormir então.

As camas são perto mas não encostadas. Ficou nessa ordem: Chris-voce Justin-Chaz.
Vocês se acomodam.

Você: que frio.. - está gelado e ainda mais com aquela roupa né?

Chris: vem cá - te abraçando por trás e ficando de conchinha.

Justin que estava virado para o seu lado suspira nervoso e vira para o outro, ficando de costas para você.

Chris afunda a cabeça nos seus cabelos e fala alto (provavelmente com a intenção do Justin escutar)

Chris: como você é cheirosa. - enchendo bem o peito de ar

Você (com as buchechas quentes) : obrigada..

Justin (nervoso) : vamos parar? To tentando dormir sabe?

Chris (cochicha pra você) : agora eu vou provocar ele quer ver?



HEEEEY LINDAS! Daqui uns 10 minutos eu posto o 36! Espetem aí!

Um comentário:

  1. Pooooooooooooooooooooosta logo. Caraca, quando eu tava me empolgando aqui.... Tô curiosa. quero saber . AAAAAAAH' Vou morrer.

    ResponderExcluir