sábado, 23 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 43

Você (sentando na cama): Aé? Ficou pensando em que? - com um sorriso no rosto.

Justin: Em você.

Você: Em mim? Ãn? Como assim Justin? Que? - você fala confusa

Justin: Nada, esquece. - entra no banheiro de novo e fecha a porta.

Você (levantando e indo até a porta) : Justin!!! O que foi! Por favor! - batendo com força os seus punhos fechados nela - Por favor! Eu não to entendendo nada! Justin!!!

Você bate cada vez mais forte na porta.

Você: Justin! Eu achei que fosse sua amiga! Por favor! Não quis te deixar mal ou coisa assim! Me desculpa! Mesmo sem saber o que eu fiz. 

Ele abre a porta bruscamente e olha nos seus olhos.

Justin: O que você fez? O que você fez?!! TUDO! - ele ia se aproximando de você com raiva - Minha vida era ótima! Mas nãao! Você tinha que aparecer! Na casa dos meus avós, na MINHA casa! - você vai recuando com medo - Aí TINHA que ficar AMIGA dos MEUS amigos ! E ainda por cima ficar dando em cima deles! 

Você: Mas eu não.. - ele te interrompe.

Justin: MINHA vez de falar! Você mudou tudo! Com essa sua implicancia, teimosia, esse teu jeito de falar que parece não ligar pra nada, suas raivinhas contra mim. SERÁ QUE NÃO DAVA PRA SER NORMAL? SER SÓ MAIS UMA MENINA? MAS NÃO ! TINHA QUE SER DIFERENTE! 

Você (encostando na parede): JUSTIN, O QUE EU TE FIZ? TA LOUCO?

Justin (colocando os braços na parede e te prenssando): ARG, VOCE ME CONFUNDIU, ME DEIXOU COM RAIVA DE MIM MESMO POR NÃO CONSEGUIR!

Você: Não conseguir o que???

Ele coloca a mão na sua nuca e te dá um beijo inesperado. Era com desejo, amor e vontade. Ele para e te dá um selinho demorado de olhos fechados. E fala ofegante

Justin: Por não conseguir admitir para mim mesmo que eu te amo.

OOOI AMORES! Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! mesmo!! Posto mais um hoje!     5 Coments!!!!! O PROXIMO É BIG! Mesmo!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa é bom ser BIG mesmo! haha tá muito boa a imagine Mandah ! <33

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU PIRAR POSTA OUTRO LOGO *-*

    ResponderExcluir
  3. meeeu, tah ficandoo cada vez melhoor , tah muiiiro bom, sériio , masi num demora tantoo a colocar nn pf pf

    ResponderExcluir
  4. como vc tah demorando a colocar novos capitulos ! coloca logoo , por favor

    ResponderExcluir