segunda-feira, 11 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 37

Justin (tampando a boca do Chaz): NÃO CHAZ! NEM VEM! A [SEU NOME] TÁ AQUI! ISSO NÃO É COISA QUE SE COMENTE!

Você: o que é P.I. ? - diz sem entender nada

Justin: Nada, é merda! Não queira saber!

Chris: Por que? Vai ficar com vergonha de responder?

Justin: Para de provocar Christian!

Você: Agora eu quero saber!

Chaz: Só vai saber se aceitar.

Você: Como vou aceitar se não sei o que é?

Justin: Não aceita! É merda, eu já te falei!

Chaz: Topa ou não?

Você: Aff, topo vai!

Chris: JB?

Justin: Já que ela aceitou né...

Chaz: Agora não tem mais volta.

Chris: Repitam comigo.

Justin revira os olhos tipo "aff". Você não entende nada. Todos sentam na cama em roda com "perna de índio" sabe?

Chris: Eu juro..

Todos repetem.

Chris: Que nada que eu ouvir vai sair daqui..

Repetem.

Chris: E que serei totalmente sincero com todas as respostas - ele fala enfatizando a palavra "todas".

Todos repetem de novo.

Chaz: As regras são basicamente essas que o Chris acabou de falar, tirando elas não há mais nenhuma. Tudo é permitido.

Você: mas enfim, o que significa P.I.?

Justin: Perguntas Indiscretas. Você pode perguntar tudo que quiser.

Você começa a ficar com medo.

Chris: A ordem é essa: Chaz, Justin, eu, [seu nome] , depois repete. Pode começar Chaz.

Chaz: Ok, minha pergunta é pro Justin. Justin, você gostava mesmo da Selena?

Justin: An.. No começo sim, mas agora não quero que ela chegue perto de mim.

Chris: Justin, sua vez.

Justin: Minha pergunta é pra [seu nome] ..............


HEEY LINDAS! Não me mateeeeeeeem! USHAHUHUSAH Agora tem como comentar em anonimo! Se identifiquem ok? 6 coments ! 



9 comentários:

  1. continua pelo amooooooooooor , hahah

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeu vou te matar sim! como você pode fazer isso?! porr* , seis comentários. AÍ MEU DEUS, MANDA GENTE PRA COMENTAR.

    ResponderExcluir
  3. Coontinua pleeease ! (:

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa , continua pf , to muito curiosaa ! :(

    ResponderExcluir
  5. pelo oo amoooooor de deus, continuuuaa #bubu

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh Continuaaa *.* - Rayanne

    ResponderExcluir
  7. continua aí por favor ! (:

    ResponderExcluir
  8. POR FAVOR CONTINUA BUAAAAAA

    ResponderExcluir