sexta-feira, 29 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 48

Cody (bocejando): Estou com tanto sono..

Ele se espreguiça e coloca o braço em volta de você. Justin o fuzila com os olhos e tranca os dentes.



Cody: Sabe [Seu Nome], eu fui muito idiota...


Você olha para ele estranhando.


Cody: Você é a garota perfeita, eu nunca deveria ter te beijado a força. Eu te amo.


Você: Cody, não é bem assim né? Não dá.


Cody (levantando da cadeira e chamando a atenção de todos no restaurante): Todos por favor, atenção aqui! - as pessoas se espantam ao perceber que era o Cody Simpson, algumas até pegam a máquina fotográfica e filmadora - [Seu Nome] , - ele se ajoelha - quer ser a minha namorada? 


Todos ficam com cara de espanto. Justin se levanta da mesa com raiva e sai. Você fica em choque. Não gosta do Cody, e sim do Justin! 


Você: Er.. Cody...


Cody: Sim, todos estão escutando - com um sorriso falso.


Por que o Cody está fazendo isso? Você sabe que ele não gosta de você, qual seria o motivo? 


Você (sussurrando para ele): Como assim? Você resolve isso do nada? 


Cody: Sim! Como eu te disse - ele grita - EU TE AMO! 


Todos batem palma. Você não sabe o que fazer. 


Cody (sussurra): Aceita logo. Depois eu te explico, só aceita! Agora! 


Você assusta.


Você: Ãn? Mas...


Cody (te abraçando inesperadamente): Que bom namorada! - gritando.


Todos: Awwwwwn.


Cody te puxa com força pelo braço fazendo você levantar.


Você: Você é doido? Me solta seu idio.. - te tampa a sua boca.


Cody: Cala a boca se não você vai se arrepender. 


Você balança a cabeça afirmando com medo. Ele te leva ao banheiro feminino, entra em uma "cabine" e tranca a porta.


Cody: .......................




DESSSCULPEM DENOVO POR NAO POSTAR ! Se tiver 4 coments hoje até as 20:00 eu posto outro maior! Só para deixar BEM CLARO nesses próximos capítulos: eu AMO o Cody Simpson na vida real, e realmente não tenho N-A-D-A contra ele entenderam? O Cody daqui é total diferente ok? beeeijos s2

10 comentários: