quarta-feira, 13 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 39

Chris: Ixii, os dois pombinhos tão apaixonadoos - ele cantarola.

Justin: Aff, cala boca Chris. Minha vez! Chris................. pergunta pra você querido - sorri sarcasticamente.

Chris: só podia né.. 

Justin: Quantos anos perdeu o bv e o bvl?

Chris: Puff, err, aah Justin, faz muito tempo! Nem lembro né!

Justin: Aqui tem que falar só a verdade. Lembra disso né?

Chris: E-eu sei...Err... Eu ainda sou bv e bvl. - ele abaixa o rosto olhando pra baixo muito triste

Você (sussurra brava): Justin!

Justin faz uma cara de "não fiz nada" sarcasticamente. Óbvio que ele sabia que o Chris era bvl, só perguntou pra ele falar na sua frente e ficar com vergonha. Você abraça ele (o Chris).

Você: Aii Chris, não tem nada a ver! Isso é normal! Não, Chris! Pensa! Você não é mais bv! Você me beijou!

Chris: É mesmo! Há ! Toma Justin!

Justin: Aff, mereço.

Chris: Minha vez! Agora é sobre o beijo de vocês. 

Você: Ai Senhor...

Chris: Foi de língua?

Você: Nossa Chris, que pergunta discreta!

Justin: Christian!

Chris: Foi uma pergunta ué, quero a resposta agora!

Justin: LOL , foi.

Você: Ok, minha vez! Ninguém perguntou pro Chaz ainda. Então, Chaz, um segredo.

Chaz: Te achei muito gata quando te vi lá na casa do JB.

Justin: Quantos comentários desnecessários hoje em..

Você cora.

Chaz: Minha vez! Agora é um desafio!

Justin: Que tipo de desafio? 

Chaz: Do tipo que se o desafiado não cumprir vai ter punição.

Você: Olha lá em Chaz !

Chaz: Primeiro a [seunome] tem que ir no banheiro, ela não pode escutar..

Você fica com uma cara de WTF? mas vai.

Chaz: Ok, o desafio é esse: Justin e Chris vão ter que correr o hotel inteiro de samba canção rosa.

Justin: HÁ HÁ ! NEVER!

Chris: NEVER ! PIROU MULEQUE?

Chaz: Sabia! Então, punição! Mas vai ser só para o Justin! Ele vai me agradecer depois...

Chris: Ufa..

Justin: COMO ASSIM? SÓ PRA MIM?

Chaz: É! Fala baixo!

~Chaz explica a "punição" pro Justin~

Justin: Não Chaz! A não! 

Chaz: Sim senhor! Isso ou samba canção pelo hotel!

Justin: Que vergonha cara! O que ela vai pensar de mim? Ela não vai "aceitar", vai parar na hora!

Chaz: Você que pensa, vou lá chamar ela.

Chaz te chama no banheiro, você vai e senta na cama não entendendo nada. 

Você: Então... Qual é a punição?

Todos ficam em silêncio te olhando.


Oi lindas! Próximo capítulo tá emocionanteeeeeeeeerimo! hahaha 7 comentários hein! Se identifiquem!

11 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuhul!! HAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUH
    maissssssssssssss
    by ba nespolooo

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAA POR FAVORRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  3. pooooooooooooosta pleeease!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nácreditoooo. 7? meu Deeeeeeeeeus cjama gente pra comentaaaaar.

    ResponderExcluir
  5. pooosta maais poor favor !

    ResponderExcluir
  6. aaaain, continua please!

    ResponderExcluir
  7. Amooor, tô amando o IB, continua.
    By: Laura.

    ResponderExcluir
  8. Poooooooosta logooooo, tô tendo infarte aqui.

    ResponderExcluir
  9. pooooostaaaaaaa , vou moorrer de curiosidaaade , :(

    ResponderExcluir
  10. posta pela mor de deus hooooo

    ResponderExcluir