sábado, 2 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 34

Recepcionista:Me desculpe, mas no quarto dela só há uma cama de solteiro. O único quarto disponivel e com luz é o da frente, em que estão os senhores Christian Beadles e Chaz Somers, la tem 2 camas de casal, e pelo que consta aqui voces vieram juntos, certo?

Você: mas você tem certeza? Nao pode colocar um colchão ou slguma coisa no quarto dela?

Recepcionista(mexendo no computador): hum... Nao, nao há nenhum colchão disponível no momento, desculpe-me.

Você:Mas...- para de falar ao ouvir uma voz alterada ao seu lado

Pessoa: COMO ASSIM NAO TEM QUARTO COM ENERGIA? QUE MERDA DE HOTEL É ESSE?

Recepcionista: senhor, não há nada que possamos fazer.

Voz familiar? Sim é o Justin. Você agradece a recepcionista que estava te atendendo (aff agradecer por nada né?) bom, enfim, Justin não tinha percebido você ali. Vai indo devagar para o lado dele.

Você: também sem energia? - apoiando-se no balcão

Justin: [seu nome]?? -ele assusta - sim, er.. Seu quarto também?

Você: se eu perguntei se o seu quarto estava TAMBÉM sem energia é porque o meu esta né? Dãa- e ri.

Justin: boba! - e ri também

Você: mas então, aonde vamos dormir?

Justin: o jeito é dormir com os meninos mesmo - e suspira

Você: nossa, é tao ruim assim dormir com eles?

Justin: dormir , isso é o que definitivamente nós menos vamos fazer. Pelo que eu os conheço...

Você: ãn? Como assim?

Justin: digamos que vai parecer um confessionario... Só que um pouco pior.

Você: o que eles vão fazer? - assustada

Justin: você vai ver... - e se vira para o recepcionista que estava o atendendo

Justin: É isso mesmo? Não tem nenhum quarto? - ele se altera

Recepcionista: Desculpe-me senhor, mas não. Pelo que ouvi vocês vão dormir no quarto da frente com o senhor -lê no computador- Christian Beadles, certo? Que bom que deu certo! Espero ter ajudado. O hotel agradece a sua preferencia, boa noite.

Justin: BELA MERDA CARA, AJUDOU MUITO VIU? É MELHOR IR PROCURANDO OUTRO EMPREGO! - bate com força no balcão e sai andando nervoso.

Você(morrendo de vergonha): Er.. Me desculpe a arrogância, ele está nervoso. An.. Obrigada, boa noite - e sai atras do Justin

Corre um pouquinho e o alcança.

Você: você é louco? Coitado do homem!!

Justin: só falei a verdade!

Você vai indo na direção do elevador. Ele pega o seu braço e puxa na direção oposta.

Justin: nem pense nisso.

Você (ri): Eu esqueci.

Sobem pelas escadas e cada um vai para o seu quarto pegar pijama e tal. Você vai na sua mala e... Vish, fudeu! O único pijama que você trouxe é um shorts super curto e uma blusa agarrada com um decote avantajado. Tinha que ser aquela mesmo. Colocou o pijama e um sobretudo por cima para não passar pelo corredor só com aquela roupa. Abre a porta e o Justin já está esperando com um moletom, provavelmente o pijama esta por baixo igual você.

Justin: Vamos lá. - vai andando até o quarto e bate na porta. Você vai atras.

Voce: eles estão aí mesmo? - notando que já haviam se passado alguns minutos.

Justin(batendo de novo): eles tem sono pesado.

Vocês escutam um barulho de tranca de porta e o Chris aparece com uma cara muito fofa de sono.

Chris: Que foi JB? -esfregando os olhos- [seu nome]? O que aconteceu?

~Justin explica tudo pra ele~

Chris: Ah eu não vou dormir na cama de casal com o Chaz não!

Todos riem.

Chris: entrem vai!

Vocês entram e vêem o Chaz já se levantando.

Chaz: Eu não vou dormir com o Chris não hein! Eu escutei a conversa!

Justin(rindo): Calma, isso a gente decide já já ok?

Chaz: já avisei!

Chris repete o que ele falou com uma voz fina de mulher.

Você(rindo): Parem meninos! Vamos, eu to com sono!

Você tira o sobretudo. Os meninos te encaram com os olhos estalados. Você cora.

Chaz: wow, não tinha menor não?

Chris: senti meu amiguinho acordar aqui em baixo! (6

Você: CHRIS!!

Justin: cala a boca Chris!

Chaz e Chris começar a rir que nem uns loucos.

Justin: qual é a graça?

Chris: sente o ciúmes do JB cara! - rindo muito

Justin: aff, ciúmes o cú! Olha o comentário que você faz!



LINDJAAAS, NON MORRI! HAHA É o seguinte, eu estou viajando pra Campos de Jordao e estou postando agora no carro (: talvez não poste muito esses dias por que tenho que aproveitar a viagem certo? Mas confiram toda hora que puderem, se puder vou postar de madrugada! Quero 5 coments aqui hein! OLHA O TAMANHO DO CAP! TA GIGANGE HEIN! haha beeijos s2

8 comentários:

  1. #first ~REBOOLA~
    Huuu ficou enorme #adooreii
    Cotinua logo

    ResponderExcluir
  2. #leitoranova TO amando flor
    muito boa
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito massa continua logo plis

    ResponderExcluir
  4. aki é a @jbieberfofuxo ta perrrrrrrrrrrrfeiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooooo continua continua

    ResponderExcluir
  5. hahahaha' Continuaaa. Logo agora que o amiguinho do Chris acordou (6' ...

    ResponderExcluir
  6. " COMO ASSIM NAO TEM QUARTO COM ENERGIA? QUE MERDA DE HOTEL É ESSE?"
    "BELA MERDA CARA, AJUDOU MUITO VIU? É MELHOR IR PROCURANDO OUTRO EMPREGO!"

    "senti meu amiguinho acordar aqui em baixo!"

    "aff, ciúmes o cú! Olha o comentário que você faz!"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO DEMAIS COM OQUE VOCÊ ESCREVEU, MUITO BOM!!!!

    ResponderExcluir