sexta-feira, 15 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 41

 Awww, que lindo. Você fica com dó. Levanta-se, vai na frente dele "de quatro" e lhe dá um abraço bem apertado e um beijo demorado na bochecha. Quando você vai sentar normal ele segura o seu braço. Você olha assustada e ele te dá um selinho demorado. 


Chaz: huuuuuuuuum, isso ainda dá namoro hein..


Justin: Não fala nada.


Você senta certinho. Olha no relógio.


Você: Já são 5 da manhã!! 


Justin: Melhor a gente ir dormir..


Chris: Continuamos outro dia...


Você: Mais qual era a puni.. - eles te interrompem


Justin/Chaz/Chris: Nada!


Você: Ok né! 


Vocês deitam do jeito que estavam antes (você com o Chris e o Chaz com o Justin), e dormem, sem falar nada.


Você acorda com Chaz, Chris e Justin conversando baixo na cama do lado


Chris: Tá muito na cara que você gosta dela JB!


Justin: Eu to confuso, parem de perguntar!


Chaz: Admite logo!


Justin: Tá vai, eu gosto dela..


Chris: Gosta..?


Justin: Muito..


Chaz: A que ponto?


Justin: Será que é muito cedo pra falar que eu amo ela?


Chris: Cedo? Acho que não hein...


Justin: Bom, vamos acordar ela, hoje o dia vai ser cheio...


Chaz: Acorda ela lá então...


Justin: Eu não! Tá doido??


Chris: Ué, por que não?


Justin: Lembra do que eu fiz ontem? To morrendo de vergonha né cara!


Você boceja e se espreguiça fingindo que está acordando.


Você: Bom dia meninos!


OOI ! Tá aí o 41 ! Posto o 42 amanhã ! 8 comentários? hihi Love ya ♥

13 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah pirei!! HUAHUAUHAHUAH
    preciso de mais migs!! pfvvvvvvvv

    by ba nespolo

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEEEEEEI O que você pretende com isso? me matar? olha, tá quase conseguindo. Posta logooooooo

    ResponderExcluir
  3. haaaaa malvada
    continua logo que eu to morrendo de curiosidade aki

    ResponderExcluir
  4. ai to amando florzinha
    continua *--*

    ResponderExcluir
  5. Tooh muiito curiosaaaa pra ver o restoo , poosta o restoo ;D

    ResponderExcluir
  6. aaaai continua , qr me mataar ?! kkk

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAA , continua pf pf !

    ResponderExcluir
  8. cadeeee, continuuua to pirando !

    ResponderExcluir
  9. séerio , ainda vai postar ? to muito curiosa

    ResponderExcluir