quarta-feira, 27 de julho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 47

Você: Justin, o que foi? Você está... - é interrompida.

Pessoa: Eai gente! Quanta conhecidencia vocês por aqui!



Justin: Pois é, não é mesmo - ele fala se alterando


Você olha para trás rapidamente (assim como todos da mesa).


Cody: [Seu Nome]! Você aqui também! - com um sorriso falso


Você: Parece né...


Cody: Vou almoçar aqui! Garçom! Coloque mais uma mesa aqui por favor? 


Garçom: Claro senhor!


Justin: Como assim coloque mais uma mesa? - nervoso.


Cody: Vou me sentar aqui com vocês, algum problema? Ah, garçom, coloque ali do lado da minha namorada - apontando pra você.


Justin (levantando nervoso da cadeira): COMO É QUE É? 


Cody: Minha ex e futura namorada, algum problema? 


Justin: Algum problema? ALGUM PROBLEMA? TODOS - Chaz o interrompe segurando no seu braço.


Chaz: Eii JB, calma!


Justin (sentando novamente na cadeira e mexendo o braço que o Chaz estava segurando): Me solta!


Cody: Nossa, que estress..


Chris: Calma Justin, calma! - vendo que ele ia sair do sério.


Justin respira fundo.


Cody: O que vocês pediram? 


Você: Feijoada..


Cody: Você gosta?


Você: Sim, por que?


Cody: Então agora eu também gosto. Garçom! Quero uma feijoada!


Garçom anota o pedido. Logo a comida já chega.


Você: Wow, que rápido! - olhando os garçons já servindo.


Garçon: Aqui o serviço é eficiente! - e sorri.


Você: Estou vendo mesmo!


Todos começam a comer.


Chris: Putss [Seu nome], isso é muito bom mesmo!


Chaz: É mesmo! Não é Justin? 


Justin fica encarando o Cody.


Chaz: Justin?


Justin: É... - sem se mexer, somente mexendo o garfo no prato.


Todos terminam de comer.


Cody (bocejando): Estou com tanto sono..


Ele se espreguiça e coloca o braço em volta de você. 




OOIS! Postei 2 hoje hein! Quero agradecer MUITO a vocês, sério mesmo! Amo vocês demais! Vou responder alguns coments (:


Jeniffer Bieber: awwwwwwwwwwww , brigada minha linda s2


@FcBiieberBR suaaa ninda ♥


@BrazilLovJustin AAA ACERTOU SUA CHATA! SAUHSUAH 


Jessica: briiiigadaaaa migs


WORLD BRAZILIEBERS: SUHSUAHSUH NÃAAAO! ASHSAHUUSH MORRI eeta Justin OSAKSOKA ♥


Jakeline e Isaa AWW BEM VINDAAAS MEUS AMORES! Espero que gostem viu? Qualquer coisa estou a disposição *-* ♥


7 coments (:



9 comentários:

  1. eeeeeeee lol , to te seguindo no tumblr e no twitter e agora aqui HAAHAHAHA *-* MUITO BOA A HISTORIA JA LI A HISTORIA INTEIRA EM MINUTOS :$ CONTINUA LOGO :$ :$ BEIJO /@rafinhafontees

    ResponderExcluir
  2. Mano voce quer que eu tenha um infarto ta muito emocionante

    ResponderExcluir
  3. Sério, Mandah, você PRECISA continuar a história! To muito curiosaaaaa! Beijos :**

    ResponderExcluir
  4. Quem falar que a história está ridicula ,está cometendo um grave pecado !!hsuahsauhsaushuaua' taa muito perfeitaaa *-* ,QUERO A CONTINUAÇÃO !!(todos querem) By : @Nxzero_0love

    ResponderExcluir
  5. OMG , esse Cody tá querendo aprontar mais alguma coisa , tadinha de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (@WorldBelieberBR akiee)

    ResponderExcluir
  6. taah ,muiito boa ;D , mais ve se nn demoraa tantoo a postaar o restoo !

    ResponderExcluir
  7. Vamo lá, 7 coments. Uhhhhuuuuuul, agora tem 7! Coontinue o mais depressa possível.

    ResponderExcluir
  8. hahahhahahha quando eu vi lá a fala da pessoa descobri na hora quem era hhahahhah, ta muito legal! FAZ CAPITULOS MAIOREEEES POR FAVOOR, EU TO FICANDO MT CURIOSAAAAAAAAAA


    O Cody podia começar a soltar uns puns beem fedorentos na frende de uma jornalista, depois de uma feijoada neh? hahahha

    Bjs ta mt legal!

    ResponderExcluir
  9. continua *-*
    by:jakeline

    ResponderExcluir