quarta-feira, 27 de abril de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 25

Voce para de andar e o vira de frente pra você e o abraça. Era diferente, você sente o coração dele acelerado, o calor de seu corpo. Sim, você está apaixonada :3 ele encosta a cabeça no seu ombro e sussura bem baixinho algo parecido com "eu te amo"

Você:oi?

Justin: nada só tô pensando alto..

Você coloca a mão na cintura dele e vai se afastando delicadamente afim de terminar o abraço. Afinal você não sabe se ele esta gostando e tal..

Justin: não, por favor, só mais um pouco.

Você sorri e o abraça mais apertado. Ele encosta novamente a cabeça em seu ombro e começa a mexer no seu cabelo com a ponta dos dedos. Ele coloca a mão na sua cintura e separa o abraço. Você fica com uma cara de desentendida

Você: o que foi?

Ele olha nos seus olhos e seu coração acelera mais ainda. (*O*) Devagar ele vai abaixando a cabeça em direção a sua boca, até que você sente os lábios deles quentes nos seus. No começo não passou de um selinho demorado, mais quando a língua dele pediu passagem voce não resistiu. Suas línguas não se tocavam, elas dançavam em perfeita sincronia. A mão dele desce para a sua cintura e ele pressiona-a mais contra ele. Você coloca a sua mão na nuca dele, o braço envolta do pescoço e puxa-o para baixo. De repente você vê alguem chegando perto e para imediatamente.

Justin: o-oi Kenny.

Kenny: oi Justin. - ele fala secamente - vamos embora? já está tarde.

Justin: já vamos indo.

Kenny se vira e vai na direção do carro. Justin volta o olhar para voce e voce percebe que ele fica corado

Justin: me-me desculpa [seu nome] , foi o momento, não sei, estava tudo perfeito e a sua boca..

Voce não diz nada, somente sorri .........................................

Sei que esse capitulo foi mega pequeno mais vou postar mais hoje

2 coments

6 comentários:

  1. flor, vc tem o meu msn?
    imagine.raillane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. continua,eu amei.
    continua
    pronto agr esta com 2 cometarios.
    continuaa.

    ResponderExcluir
  3. ¬¬' se vc parar de escrever nunca mais fala cmg ta entendendo ta mto linda a história não pare ta ?

    ResponderExcluir
  4. Minha querida , se você quer me matar me fala
    okay !?

    Pq eu to quase tendo um troço , falando sério


    Posta logooooo!!

    ResponderExcluir
  5. eh!pode tratar de postar mais heim?!
    kk

    ResponderExcluir