terça-feira, 19 de abril de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 21

Você: eu sei de coisas sobre a .............
Selena: ooooi meu amor! Desculpa viu? Você sabe que eu te amo né meu Jujuzinho? ..........................................................................................


Justin: depois a gente conversa Selena, to ocupado agora!

Selena: não Juju, voce não me ama?

Justin: eu não sei de mais nada.

Selena: eu sei que você me ama, vou indo lá no jardim, aguardo você lá com as suas desculpas - e sai batendo o pé forte no chão.

Você: que jardim Justin?

Justin: tem um jardim logo ali na frente, é muito bonito.. Mais então.. O que você ia me falar?

Você: er.. é complicado.. Vamos lá nesse tal jardim que eu te conto.

Justin: ok.

Vocês vão para lá. Realmente é muito bonito, e muito grande também. Há vários bancos de madeira e bem no centro há um chafariz. Em um desses bancos, um pouco mais longe está Selena. Está sozinha conversando no celular. Provavelmente com a "pessoa" que ela contratou dos papparazis.

Você: nossa! Realmente é lindo !

Justin: que bom que você gostou - fala dando um sorrisinho lindo olhando nos seus olhos

Por um momento você se perde naquele clima. Aqueles olhos castanhos e aquele sorrisinho, ele é lindo. Justin fica te olhando por um bom tempo, ele vira-se em sua direção e põe uma das mãos na sua cintura. Seu coração quase para. Agora sim você realmente sabia. Não gostava do Cody, e sim dele. Ele foi abaixando-se em direção a sua boca.................................................................

CAAALMA, NÃO ME MATEM ! HAHA' EU POSTO MAIS AINDA HOJE, É QUE AGORA EU TO INDO PRO INGLES, MAIS LÁ PRAS 18 HRS EU POSTO OUTRO (:

2 COMENTS PELO MENOS . TÁ CHATA A HISTÓRIA? FALEM A VERDADE!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAI ODEIO VOCÊ!!!!!! MUITO MUITO
    OLHA NAS PARTES QUE VC PARA!!!!!
    POSTA LOGOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir