sexta-feira, 6 de maio de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 26

Justin: me-me desculpa [seu nome] , foi o momento, não sei, estava tudo perfeito e a sua boca..
Voce não diz nada, somente sorri ........................................ vocês ficam se olhando por um tempo e voce fala pra quebrar o gelo

Você: então.. Vamos Justin? o Kenny tá esperando a gente..

Justin: vamos..

Vocês foram andando até o carro como amigos, sem mãos dadas e nem abraços e beijos. Motivo? Somente um. Papparazis. Uma chuva de flashs envadem vocês ao sair de lá. Centenas de repórteres perguntando coisas como " O que aconteceu com a Selena Gomez?" "Vocês terminaram?" "Você traia a Selena?" . Perguntas desse tipo deixam o Justin MUITO nervoso. Ele não responde nenhum dos repórteres, somente entra no carro o mais rápido que pode. Você entra logo atrás..

Você: er.. nós vamos pro hotel né Kenny?

Kenny: sim, sua mãe me ligou preocupada.

Justin: você pode por favor fechar ? [ ele tá falando daquele negócio que separa o motorista dos passageiros pra ter privacidade que a Amanda lynda aqui esqueceu o nome kk ]

Kenny: olha lá em Justin.. - e fecha.

Um silêncio predomina novamente. Vocês estão sentados longes um do outro, com o banco do meio desocupado. Você olha para Justin e vê ele olhando para a janela triste.

Você: o que foi Justin?

Justin: tudo.

Você: a Selena não merecia você, você sabe disso. Ela só queria a sua fama ! não te... - ele te interrompe

Justin: não é isso. Disso eu já desconfiava..

Você: então o que é..?

Justin: eu estou me sentindo um idiota !

Você: mais se você sabia, porque não terminou com ela antes?

Justin: não por isso.. Por ter beijado você sem saber, sem pensar..

Você não fala nada..

Justin: você ama alguém?

Você: você não sabe o quanto..

Justin: quem?

Você: .............................

Desculpem pela demora para postar, estou com alguns problemas com a internet :@ Falem de verdade.. tá chata a imagine? De verdade mesmo! Eu não ligo se voces falarem que está, quero saber o que vocês acham de verdade, pq eu estou pensando em parar de postar .. :\ Se quiserem falar comigo : @biebsmylov_BR (:

4 coments ! (deixem os seus msn's )

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa
    continua please.
    ela ama ele
    ?

    ResponderExcluir
  2. ¬¬' sempre na melhor parte para q droga

    Ta mto linda a história amr

    ResponderExcluir
  3. vc gosta de deixar a gente curiosa né
    malvada kkkk
    coontinua loogo please

    ResponderExcluir
  4. Vim aqui te avisar que ganhou um selinho de qualidade =) http://imaginebelieberjbieebs.blogspot.com/2011/05/awwn-fiquei-tao-feliz-com-o-selinho-de.html

    ResponderExcluir
  5. nao ta chata nao love, continuaaa, beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir