sexta-feira, 15 de abril de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 18

OMG! ela está usando o Justin !! você entra em desespero ! será que fala pra ele?? mais ele não vai acreditar em você! concerteza ela vai falar que é mentira e você que fica como mentirosa ! mais isso não pode mais acontecer ! o Justin tem que saber disso! só não sabe como.................................................................. que situação hein ! --'

Voce vai pro carro, e a Selena já tinha ido .. Do nada para outra limousine atrás e vem um serzinho correndo saindo do elevador:

Cody: EI EI EEI ! ESPEREM!

~Dentro do carro~

Justin: AFFEEEE ! NÃO ACREDITO ! AQUELE MERDINHA TMB VAI?

Voce: aa Justin para! Ele é legal !

Justin: aham, tá, vai nessa..

O Cody entra na limousine dele e voces saem.. Depois de uns 30 minutos finalmente chegam no tal "lugar" .. É lindo ! Um restaurante italiano todo iluminado com mini cachoeiras (-q haha) , resumindo , PERFEITO!

Justin: Chegamos !

Selena: aai , até que enfim né Jujuu?!

Voces saem do carro e entram.. O restaurante está totalmente vazio!

Voce: TA VAZIO ! O.o - [avá]

Selena: o que mais voce queria , eu sou A Selena Gomez né meu bem ~joga o cabelo~

RAIVA MODE ON

Voce: atáa, desculpa ai hein !

Justin: aff, cala boca Selena.. É que a gente não pode ir em restaurantes normais né [seu nome] .. Então eles fecham pra gente e tal.. acho isso um absurdo ! maais o Kenny fala que é necessário ..

Cody: você vai amar aqui, certeza ! (: - [ ooown, ele é tão cutii *--*]

Vocês entram ,realmente o lugar é muito lindo !Justin como sempre pede macarrão , você pede a mesma coisa por que estava com vergonha.. A comida estava ÓTIMA! Concerteza a melhor que já comeu na vida ! Quando vocês acabam de comer , você vai até o banheiro pra escovar os dentes [sim, você escova os dentes depois de comer ok? UHSUHAH sóo pra ficar com um hálito bom , porque né..] Abre a sua bolsa, pega as coisas, escova e tal.. Pega um Halls pra finalizar e retoca a a maquiagem.. Enquanto você está passando o rímel entra a SELENA no banheiro.. Na hora não veio outra coisa na sua cabeça a não ser que você deveria conversar com ela e tentar resolver o problema..

Você: eer.. então Selena.. Você e o Justin estão namorando? - único jeito de puxar assunto

Selena: Estamos sim ! Algum problema?

Você: nãao, nenhum !

Selena: você não ta interessada no MEU Jus né?? Escuta aqui menina, se você chegar perto dele eu te mato ta entendendo?

Você: caaalma Selena ! eu não to interessada nele não !

Selena: não confio em você .

Você: AÉE? não confia EM MIM? o Justin que não devia confiar em VOCE ! sua falsaa ! eu seei que voce...........

FERRÔ! ESCAPO NA HORA !

Selena: EU O QUE HEIN?

Agora que começo tinha que acaba .

Voce: EU SEI DE TUDO TA? SEI QUE VOCE TA USANDO O JUSTIN ! EU VI VOCÊ NO CELULAR OK?

Selena: huum..

Voce: huum???????? não vai falar nada não !??

Selena: é claro que não. Em quem você acha que o Justin vai confiar? Em mim ou em voce? - ela fala "voce" com voz de nojo..

Voce: vaamos ver então !

Ela sai do banheiro toda "empinada" , você rii baixinho como se tivesse segurando a risada e ela escuta.. [ era a intenção haha'] quando ela foi virar ela levou O MAIOR TOMBO ! USAUSHAHJSUHAHUS Naaa hora veio o Justin e o Cody correndo pra ajudar ela ! o Chaz e o Chris ficaram na mesa rindo ( o/ ) USHAUH .................................................

VOO TENTA POSTA MAIS UM CAPÍTULO AINDA HOJE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário