segunda-feira, 25 de abril de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 24

O Kenny sai. Já é quase meia noite, e obviamente está escuro (avá!) Você fica meio sem jeito, afinal , ele estava certo sobre o Cody.. Justin dá a mão para você
Você:....................................... Justin.... Me-me desculpa. Por tudo. Eu deveria ter acreditado em você, eu fui muito burra! Eu,eu.......

Justin: eu sei.

Você: sabe do que?

Justin: que voce é burra..

Você: JUSTIN!

Justin: to brincandooo!!! - e começa a rir

Você: aff, eu aqui me abrindo pra voce e voce brincando - solta a sua mão da dele

Justin: eii , calma. Eu não ligo que você não acreditou em mim, ele engana mesmo! O importante é que voce confia em mim agora..

Voce: oown Justin - faz uma carinha que "que fofo" e encosta a cabeça no ombro dele (voces estavam andando)

Justin: posso te perguntar uma coisa? Mas você tem que ser sincera!

Você: Claro que pode!

Justin: voce.. er...

Você: calma, pode falar!

Justin: você gostava mesmo do Cody [seu nome] ?

Você: quer saber a verdade mesmo?

Justin: sim.

Você: um pouco, mas eu amo outra pessoa..

Justin abaixa a cabeça e fica meio desepcionado

Você: eei, o que foi?

Justin: nada..

Voce para de andar e o vira de frente pra você e o abraça. Era diferente, você sente o coração dele acelerado, o calor de seu corpo. Sim, você está apaixonada :3

............................

miiiiiiiiiil desculpas pelo cap mega pequeno , prometo q amanha faço um gigante!

4 coments

6 comentários:

  1. SUA FEEEEIAAA FICA AQUI ME DEIXANDO CURIOSA! CONTINUA LOOGOOO! UASHUASUAHSUAH

    ResponderExcluir
  2. Mandaaaahhhhh posta logo o outro carambaa ta mto loka a história

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa vou te matar,to muito curiosa agota =/

    ResponderExcluir
  4. AI AMEI A PARTE que ela o abraçou.
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAh!amey fofah...
    mas trate de postar mais logo heim?!
    kkk
    mas ta suuper mesmo...
    aaah,vc pode ler meu blog?
    http://isadorabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir