terça-feira, 19 de abril de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 22

Por um momento você se perde naquele clima. Aqueles olhos castanhos e aquele sorrisinho, ele é lindo. Justin fica te olhando por um bom tempo, ele vira-se em sua direção e põe uma das mãos na sua cintura. Seu coração quase para. Agora sim você realmente sabia. Não gostava do Cody, e sim dele. Ele foi abaixando-se em direção a sua boca.................................................................

Você: Ju-justin, a Selena....

Ele volta ao normal e dá uma leve choacolhada na cabeça parecendo tentar voltar ao normal

Justin: e-er.. Me desculpa.. E-eu .. - você o interrompe

Voce: não foi nada..

Nesse momento chega o Cody e te abraça pelas costas

Cody: eeei gatinha - provavelmente ele havia acabado de chegar e não viu o que "quase aconteceu"

Voce: o-oi Cody - dando um sorrisinho meio falso

Cody: ei Justin, a sua namoradinha tá te chamando lá no banco..

Justin: é, eu vi. Já vou indo lá.. [seu nome] , pensa naquilo que eu te falei no restaurante ok? Não faça besteira, por favor.

Você apenas faz que sim com a cabeça dando de ombros. Justin sai.

Cody: como assim? o que ele te falou lá no restaurante?

Você: não , nada demais..

Cody: sei sei.. mais então [seu nome] , mudando um pouco de assunto, o que você pensa sobre mim? - ele fala chegando mais perto

Você: ah Cody, você é um ótimo amigo, bacana, tals .. - você fala meio que envergonhada

Cody: mais.. assim..Só amigo ? - ele dá um sorrisinho safado

Você: eer... co-como ... - ele te interrompe

Cody: shiiiu. Me beija?

Você: Cody.. não sei não .. é melhor sermos só.. - ele te interrompe novamente chegando mais perto e tirando algo do bolso

Cody: fica tranquila. Aqui não tem papparazis mais é só eu tirar uma foto com o meu celular e postar no Twitter e..

Você: NÃO CODY! NÃO QUERO FICAR FAMOSA PORQUE.......- ele te agarra bruscamente e pressiona-a contra ele.

Cody: só uma foto, finge que está me beijando!

Você: NÃO CODY, ME LARGA !! POR FAVOR, EU NÃO QUERO ! - você começa a gritar

Cody: não quer mais vai! - ele abaixa , segura atrás do seu pescoço e te beija a força. Você começa a bater nos ombros dele e fica tentando sair. Você fica totalmente desesperada! Aquele beijo te dá nauseas, não havia amor. De repente você sente uma mão em seu braço puxando-a e empurrando o Cody .

Cody: QUE ISSO CARA?

Justin: LARGA DELA AGORA !

Cody: NÃO LARGO SE EU NÃO QUISER ! DÁ LICENÇA POR FAVOR?

Justin: NÃO! [seu nome] , vamos embora daqui !

Cody: VOCÊ NÃO PODE! ELA É SOLTEIRA QUE EU SAIBA E VOCÊ NÃO É O PAI DELA!

A Selena chega

Selena:...........................................

COMENTEM O QUE VOCES REALMENTE ESTÃO ACHANDO DA IMAGINE, SE NÃO EU PARO!

4 COMENTS (:



7 comentários: