domingo, 17 de abril de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 20

Chaz: a gente apostou que voce tava de rolo com ele!

Você: apostaram com quem?

Chris/Chaz: COM O JUSTIN!...................................................


Você: WHAAAT?

Você olha pro Justin e ele, tentando disfarçar fala pros dois:

Justin: Eu? Não apostei nada com ninguém não! - dando uma leve apertada no braço do Chris

Chris: aham, sei !

Selena: que papo é esse Juju?? - com aquela carinha de nojo dela

Justin: Eu também não sei ! Os meninos que ficam inventando coisas - e fala com uma voz meio alterada pra nervoso- não é mesmo??

Chaz: tá tá Justin.. Continua fingindo que não sabe de nada..
Você falou aquilo lá sobre o Cody pra ela?

Você: Parem meninos ! Já chega né!

Nisso a limosine para. Até que enfim vocês chegam no "tal lugar" . A limosine do Cody para logo atrás e ele desce primeiro. No momento que o Justin sai da limo com a Selena, uma invasão de luzes começa ! os Paparazzis ! A Selena solta um leve gemido:

Selena: até que enfim !

Justin: o que foi meu amor?

Selena: não, nada não ..

Aconteceu! Tudo o que a Selena queria estava lá naquele momento, o Justin como seu namorado e tudo isso nas capas das revistas.. Não pode continuar assim. Em um breve momento de transe enquanto você sai do carro, sente uma mão gelada em seu braço direito. Um arrepio a contém. Essa tal "mão" te puxa pra perto.

xxx: sentiu minha falta? - fala uma voz familiar

Você se vira rapidamente, seus olhos se encontram muito pertos, era o Cody. Apesar de todo o barulho do momento, dava para sentir sua respiração. Não parecia estar ofegante como a sua, estava normal.

Você: bobo !

Ele põe a mão em sua cintura e a puxa pressionando-a contra ele.

Voce: não Cody, aqui não.

Cody: tem certeza? - seu hálito era doce, suas pernas ficaram bambas. Você está realmente gostando dele.

Você: nã-não , vamos pra lá. - Voce fala tentando desviar o olhar de sua boca. Mesmo que você quisesse não podia. Haviam muitos papparazis, não era o momento.

Ele a solta devagar e vocês saem daquele local. Entram em um lugar diferente, uma espécie de hotel. Você vai seguindo Justin e Selena que estavam na frente. Os dois pareciam brigar, Kenny fez com um gesto que dava a entender que era para eles se acalmarem por causa do lugar. Justin sai de perto da Selena, parece estar muito nervoso. Ela vai atrás mas ele não a olha. Ele vai vindo em sua direção, até que fica do seu lado e começa a falar:

Justin: e ai? está gostando daqui?

Você: Claro! É muito lindo ! O que é aqui?

Justin: Sei que parece um hotel, mas na realidade é um tipo de refugio de famosos, aqui não entram papparazis nem nada, é bem privado. Foi aqui que eu conheci a... - ele pausa

Você: conheceu quem?

Justin:  A Selena - ele fala com uma voz de nojo.

Você: ah.. Desculpa a pergunta Justin, mais eu acho que como sua amiga eu posso falar né?

Justin: claro, o que?

Você: Você e a Selena estão brigados?

Justin: é complicado [seu nome] , eu não sei o que acontece com ela, ela parece me amar tanto quando estamos a sós, mas quando estamos perto dos papparazis ela só me usa, quer se exibir..

Você: Justin, eu preciso te falar uma coisa, é muito importante..

Justin: o que..?

Você: eu sei de coisas sobre a .............

Selena: ooooi meu amor! Desculpa viu? Você sabe que eu te amo né meu Jujuzinho? ..........................................................................................

TO POSTANDO TODOS OS DIAS HEIN ! QUERO QUE QUEM ESTÁ LENDO MESMO COMENTE ! VAI FICAR CADA VEZ MAIS EMOCIONANTE u.u

      4 COMENTS (:

10 comentários: