quarta-feira, 20 de abril de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 23

Cody: VOCÊ NÃO PODE! ELA É SOLTEIRA QUE EU SAIBA E VOCÊ NÃO É O PAI DELA!
A Selena chega

Selena:..................................  Ai Jus, sai dai! Deixa os dois sozinhos em paz !

Justin: Não ! Ele tá usando ela !

Selena: E daí? Desde quando você liga pra essa vadiazinha?

Justin: COMO É QUE É?

Selena: é Justin ! Você vai ter que escolher! ELA OU EU?

Os olhos de Justin enxem de lágrimas e ele responde

Justin: eu achei mesmo um dia que você me amasse Selena. Mas agora eu já entendi. Como eu pude ser tão burro a esse ponto? Chega Selena, acabou.

Selena: OLHA AQUI JUSTIN, EU NÃO SEI O QUE ESSA PUTINHA AÍ TE FALOU, MAIS É MENTIRA OUVIU? MENTIRA! ELA INVENTOU TU... - ele a interrompe

Justin: pois é Selena, ela não me disse nada.

Selena: nã-não?? - ela faz uma cara de confusa

Justin: não! Já chega Selena, vai embora!

Selena: vocês dois vão pagar estão ouvindo? Vão sofrer! Principalmente você - ela te encara com um olhar ameaçador

Justin: SAI!

Selena sai jogando o cabelo e com a cabeça erguida. O assunto muda quando Cody volta a falar

Cody: Então Justin, poderia dar licensa para nós - ele fala pegando o celular do bolso

Justin: Não! A [seu nome] vem comigo ! 

Cody: e você por um acaso manda nela? Sabe o que ela realmente quer? Acho que não ne?

Justin: Ela não quer !

Cody: Ela vai aceitar sim , não é mesmo [seu nome] ?

Você: er.. Cody.. é melhor sermos só amigos não?

Cody: Não ! Você vai ficar comigo sim! Por bem ou por mal ! (-qq )

Justin: OLHA O JEITO QUE FALA COM ELA ! VAMOS EMBORA [seu nome] !

Justin vira de costas e te puxa pelo braço. Cody segura-o pelo ombro bruscamente

Justin: Me solta ! - ele fala devagar meio que parando em cada sílaba

Cody: Devolve ela!

Não deu tempo, quando você olha pro Justin ele já tinha feito, deu um soco no rosto do Cody.

Cody: QUE ISSO CARA?

Justin: não mexe mais com a MINHA garota entendeu?

O segurança do Cody o leva embora. Ele não se machucou muito mais estava quase para bater no Justin. Kenny vem correndo para ver o que estava acontecendo

Kenny: JUSTIN? O QUE ACONTECEU COM O CODY?

Justin: nada Kenny, problemas pessoais !

Kenny: MAIS ELE ESTÁ COM O OLHO INCHADO ! ELE, ELE..

Justin: Kenny, por favor, já está tudo resolvido..

Kenny: olha lá em garoto!

Justin: pode ficar tranquilo!

Kenny: tá bom vai..

O Kenny sai. Já é quase meia noite, e obviamente está escuro (avá!) Você fica meio sem jeito, afinal , ele estava certo sobre o Cody.. Justin dá a mão para você

Você:...........................................

4 COMENTS *O*

6 comentários: