quinta-feira, 31 de março de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 17

Justin: era ela que eu queria que você conhecesse..

Você: ela queem?

O chofer abre a porta da limousine devargar, quando você vê ...............
a SELENA GOMEZ !


Ela estava vestida assim . Dava até vergonha, voce com uma roupa tão simples e ela super produzida !

Selena: Juuuuujuuuuu meu amooor! Que saudaade! - ela fala o abraçando e dando um selinho nele

Voce olha meio que: WTF? , e ela percebe ..

Selena: aa, Justin.. quem é a sua amiguinha? - fala enfatizando "amiguinha", em um tom ironico.

Justin: aah Sel, essa é a [seu nome] ! Algumas coisas aconteceram e ela vai morar na casa dos meus avós.. Ela é filha da [nome da sua mãe] ! Creio que voces vão ser muito amigas !

Voce:OOi Selena! Prazer em te .. - ela te interrompe:

Selena: mas a [nome da sua mãe] não é a empregada da casa Juus? - ela fala com uma voz melosa

As palavras dela te fazem ir de calma a MUITO NERVOSA ! Como ela pode falar assim, e da SUA MÃE ? Na hora voce cora de raiva!

Justin: é sim , qual o problema?

Selena: nada não.. - e dá uma risadinha

Voce se controla, respira fundo e tenta se acalmar.. Mesmo estando moorrendo de ódio por dentro voce não podia dar vexame ne?

Selena: CHAAAZ, CHRIS ! QUANTO TEMPO MEUS AMORES! - ela vai na direção dos dois e os agarra praticamente

Chaz: é Selena, quanto tempo.. - ele fala em um tom tipo: aff

Chris: oi Selena - e faz uma cara de nojo

Selena: sentii taaaaanta falta de vocês! Bom, mas agora vamos ! não podemos chegar atrasados ! - e vai na direção do Justin

Voce: mais então Justin - você fala tentando manter a voz normal - aonde nós vamos mesmo?

Justin: aaaah, isso é.. - a Selena interrompe ele --'

Selena: como assim NÓS vamos? ela vai tambeem Juju? - ela faz uma cara de cachorrinho pidão -q

Agoooooora voce tava com raiva mesmo ! Queem ela pensa que é?? mais uma pra aturar!

Justin: vai sim ! todos nós vamos !

Selena: aaah , então ta bom amor .. fazer o que..

Nisso o motorista da limousine busina:

Motorista: vaamos gente?

Todos: vaamos !

Voces vão andando na direção da limousine e a Selena olhando pra todos os lados indiscretamente

Justin: o que foi Sel?

Selena: nada não Juju.. é .. que.. eu tenho que ligar pro meu agente ! Vão indo que eu já vou !

Justin: ta bom amor. - eles se "desgrudam" e a Selena vai pro lado da recepção..

Você tem que saber o que ela vai fazer! Ela não parece ser muito confiavel..

Voce: Justiin, eu vou no banheiro rapidinho e já estou indo pro carro tambem..

Justin: Claaro [seu nome] . Se voce encontrar a Selena fala pra ela que a gente já entrou ok?

Você: ok! - e sai.

Como tem vários pilares, o modo mais fácil de você ouvir/ver o que ela está fazendo é ficar atras de um concordam? Localiza o mais próximo de onde ela está e vai..

Selena (no telefone): ... já faz um tempão que a gente está aqui e nada ? cade a eficiencia? quando eu te contratei você disse... éee , aqui mesmo! ...... não tem nenhum paparazzi aqui ! eu quero JÁ ! - e desliga

OMG! ela está usando o Justin !! você entra em desespero ! será que fala pra ele?? mais ele não vai acreditar em você! concerteza ela vai falar que é mentira e você que fica como mentirosa ! mais isso não pode mais acontecer ! o Justin tem que saber disso! só não sabe como....................................................................

DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR :\ VOU ME DEDICAR MAIS AQUI! 5 COMENTÁRIOS PRA MIM POSTAR O CAP 18 ! ;*

6 comentários: