sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 9

Mãe: aa, ta bom. boom gente , eu vou dar um mergulho.. quem me acompanha?
Voce/Chaz/Chris: eeu ! haha =p
OBS: o justin tinha ficado na pousada, nao tinha ido junto...
Voces entram no mar e ficam lá um tempao "brincando" .. haha . depoois de uma hora mais ou menos voce sai e deita em uma toalha no chao para pegar uma corzinhaa.. de repente voce escuta os meninos gritando:
Chaz/Chris: AAEEE ! ATÉ QUE ENFIM ! HAHA
Voce olha para tras rapido para ver o que tava acontecendo , e adivinhaa? o Justin tinha chegadoo ! taava tao bom antes, mais ELE TINHA QUE APARECER NE? --' voce se controla , e cooloca na cabeça que nao vai brigar aqui na praia.. 
Chaz: eei JB , onde voce tava?
Chris: éee Justin, onde voce tavaa? 
Justin: aah, eu descansei um pouco no quarto pra pensar numas coisas, tava meio mal... mais to melhor agora ..  
Chris: mais pensou mesmo? nao vai faze besteira de novo ne?
Justin: pensei sim, pode fica tranquilo
Chaz: ée , intao ne! se voces pudessem me incluir no assunto seria bom..
Chris: aah, nao é nada de importante, deixa pra lá.. mais entao, o Justin ainda nem entrou no mar, vamoos láa JB?
Justin: aa, nao to com muita vontade naao, vao voces, eu voou senta ali debaixo do guarda sol..
O Chris fala meio que cochichando pro Justin:
Chris: naao vao brigar em sr Justin !
Justin: poode deixar.. haha
Chaz e Chris vaao para o mar e o Justin vai vindo na sua direçao
Justin: [seu nome] ... eu precisava falar com voce.. 
Voce: precisavaaa ne bem? porque ne.. nao falo com gente grossa  ~ e coloca o fone de ouvido ~
Justin: naao, é um assunto serio .. por favor, me escuta?
Voce: aaah, deixa eu pensaaar,  NAO ! 
Mesmo voce odiando o Justin , achava ele liindo ne? boom, quem nao acha aquele sorrisinho dele sexy? hahaha
Justin: poor favoor ? ~faz cara de cachorro que caiu da mudança -qq ~ 
Voce: affeee, fala entao ! mais rapido! e já aviso, se vier brigar já sabe ne?
Justin: naao, nao vim brigar nem nada.. é que assim.. é complicado falar .. nunca falei isso pra nenhuma pessoa antes , mais voou tentar..
Voce: FALA LOOGO !
Justin:........................................................

AMOORES, A "SURPRESINHA" VAAI FICA PRA SEMANA QUE VEM , PORQUE A GENTE TA FAZENDO ELA AINDA.. HAHA ' BOOM, MAIS EU QUERIA DIZEER MUUUITO OBRIGADA POR TUUDO ! TUDOO MESMO ! VOCES NAO TEEM IDEIA DO QUANDO CADA COMENTARIO, CADA VISITA , ENFIIM , CADA COISINHA É IMPORTANTE PRA GEENTE ! OBG MINHAS LINDAS

8 comentários:

  1. Olha meu amor eu doro seu blogger e otimo perfeito e estou muito aciso para o proximo capitulo


    Da uma olhadinha no meu blogger ser gosta siga http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/ xero!!

    ResponderExcluir
  2. isso é mt maudade , parar agoraaaa ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. isso eh #putafaltadesacanagem kkkkkkkkk para bem agora, eh claro q ele vai pedi desculpa neh, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. hahaha adorei,mais assim voce me mata

    ResponderExcluir
  5. SHAHUSHAUHSUAU queee bom que estao gostandooo *--*

    Karoline: olhoo sim luuv ! ♥

    ♥Bieber/Mary/Tainara/Juh: MUAHAHAHA SOU ~MÁ~ ! -nnnn haha
    AMOOO DEMAIS VOCES MINHAS LINDAS <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q SACO KKKKKKKKKKK VO MORRE .. SEMANDA Q VEM ? MAN BUBU* .. TA MTOOOO BOM ESSA HISTORIAAA

    ResponderExcluir