terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BEELIEBERS ,

Queeeriamos agradecer DEMAIS DEMAIS a Andressa dona do blog Like A Dream , e indicaar muito o blog dela ! Eu estou lendoo e é muuuuito perfeito gente ! Entreem lá pra dar uma olhada, nao custa nada ! ée só clicar no link *-* Muito obrigada meesmo amor, de coraçao ! ♥

Boom, aproveitando a oportunidade, hihi , vaamos falar sobre uma surpresinha pra voces beliebers lindas ! aao chegar nos 1000 visitantes, vaai ter uma surpresinha *-----* coisinha simples, na realidade , nao sabemos direito oq vamos fazer ainda.. haha, mais o importante é que VAMOS FAZER ! hahaha (o que vale é a intençao nee gente!) , entao vamos pedir que voces comentem esse post com tres coisitchas : 1- o que estao achando da imagine *--* 2- uma sugestao para a "surpresinha" eee 3- quee voces viram o blog daa linda da Andressa ! haha

AMAMOS DEMAAIS VOCES ! OBRIGADA POR TUDO !
 Beeijos Amanda e Isabella

4 comentários:

  1. HAUAHOUAHOUAU own meu amor, que fofa, obrigada mesmo, sério *-* amo vc amiga - Andressa

    ResponderExcluir
  2. 1-Sua imagine é incrivelll , eu amooo !
    2-postar varios,varios,varios capitulos kkkkk !
    3-Eu ja conhecia o blog da andressa e amo o blog dela , foi o primeiro blog de imagine q eu vi, eu nem sabia q tinha isso , e então eu fiz o meu , devo tudo a Andressa ! lindaaaa !

    ResponderExcluir
  3. 1- AMO seu blog
    2- nao precisa de nada, eh perfeito
    3- eu ja lia o blog dela e eh mto bom...

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++ PLEASE!
    Add - jjustindrewbieber2011@gmail.com

    ResponderExcluir