quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 12

Justin: eentao porque toda essa gritaria ??
 
Kenny: se eu falar voces nao acreditam...
 
Justin/ voce:  O QUEEE ???
 
Kenny: .............................. vooces conhecem um tal de "Cody Simpson" ?
 
Voce: OMGGGGGG *O* ELE TAA AI KENNY ???? FAAAALA !
 
Justin: nossa, nao sabia que voce gostava das musicas dele !
 
Voce: naao só das musicas, maais ele ée liiindo ne ?
 
Kenny: taa sim, parece que ele  veio surfar ou coisa do tipo.. mais o beesta me posta assim no Twitter: " taa muito calor aqui ! eeu e a @TheAlliSimpson vamos pra praia um poucoo ! xoxo "
 
Justin: noossa, é muito burro mesmo !
 
Voce: Justin ! fica quieto que ele ta vindo ai !!! OMG ! só um minutinho que eu voou ali morrer e já volto ! ~ironia ta? haha~
 
Cody: heey Justin ! ~eles se conheciam taaa? ~
 
Justin: oi Cody..
 
Voceee traaava total ! quase desmaiaa !
 
Cody: e quem é essa senhorita linda do seu lado?
 
Voce: é.. e-e-e-u .. s-s-o-o-u-u ..
 
Justin: ela é a [seu nome] Cody ! e ela tem namorado !
 
Voce: teenho? O.o
 
Cody: aah, que pena hein? haha to brincando.. - ele sussura: - mais ou menos..
 
Justin: como é?
 
Cody: eer.. nada nao..
 
Kenny: onde estao aquelas suas fas hein? elas nao vao vir aqui atras da gente nao ne?
 
Cody: naao nao, elas nem chegaram a me ver.. elas só "ouviram o boato", mais logo desistiram poorque nao me acharam (:
 
Justin: huum, sei..
 
Voce: érrr... Co-co-cody ... queer vim anda com a gente pe-pela praia?
 
Cody: Claaaro ! vamos sim ! voce vem JB?
 
Justin: voou  ne..
 
Nisso a sua mae griita:
 
Mãe: JUUUSTIN! A SUA MÃE NO TELEFONEEE ! ELA QUER FALA COM VOCE!!
 
Justin: --' mereço..
 
Cody: vaai lá Justin, eu vou indo com a [seu nome]..
 
Voce: éeee Justin! vai láa ..
 
Justin: nem pensar ! cade a Alli em Cody?
 
~A Alli chega~
 
Alli: estavam falando de mim meninos?
 
Justin: Siiim ! vai dar uma volta com o seu irmao e a [seu nome] !
 
Alli: ook ! prazer [seu nome], eu sou a Alli..............................................................
 
COMENTEM *--*

6 comentários: