terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 11

Voce: hahaha to brincandoo bobo ! mais entao, vamos um pouco pro mar? to morrendo de calor aqui nesse sol !
 
Justin: oppaa ! claro !
 
Quando voces estao chegando no mar ..........................................  o Chris e Chaz ficam assim: O: O: haha , priimeiro , voce e o Justin estavam andando juntos e nada tinha expludido.. segundo , voce é muito gata , ne? hhahaha ' booom, mais continuando.., o Chaz fica tootal perdido ! o Chris tinha entendido tudo, mais nao achou que "seria tao rapido" haha
 
Chaz: ENTAO NE JUSTIIIN !?
 
Justin: o que foi Chaz?
 
Chaz: caraa, voce e a [seu nome] nao se odiavam???? O.o
 
Justin: naao mais (: haha, eu errei, e ela.. bom, acho que voce me perdoou ne [seu nome] ?
 
Voce: em paartes.. haha
 
Voce vai para o mar com o Chaz e o Jb e o Chris ficam conversando
 
*JB E CHRIS ON
 
Justin: neem acredito cara ! ela me perdoou ! nossa ! como eu fui burroooo ! obrigadoo por " me abrir os olhos" ~ele fala isso fazendo "aspas" com as maos kk ~ 
 
Chris: naao foi nada.. mais ve se nao faaz burraada de novo hein garoto? kk
 
Justin: poode deixar! haha
 
Chris: óo, fica lá um pouco no mar com a [seu nome] que eu voou explicar pro Chaz a situaçao.. UHSAUHS
 
Justin: ook , to indo láa ! eu peço pra ele viim aqui!
 
Chris: otimoo !
 
*JB E CHRIS OFF
 o Justin chega no mar e ve voce e o Chaz no maior "clima" haha $:
 
Justin: Chaaaz, o Chris ta te chamandoo !
 
Chaz: aah cara, fala pra ele que depois eu voou !
 
Justin: nao , tem que ser agora !
 
Chaz: affe , eu mato o Chris! eer.. [seu nome] .. já já eu voltoo ! nao sai dai naao !
 
Voce: voou fugir ok? haha pode deixaa *-----*
 
~o Chaz vaai ~
 
Justin: noossa, parece que ta rolando alguma coisa entre voce e o Chaz heein dona [seu nome] ???
 
Voce: naaao, nada a ver justinn ! nao começa hein?
 
Justin: caalma, só fiz um comentario.. mais entao... voce gosta dele?
 
Voce: JUSTIN !!
 
Justin: entao taa ne, ja entendi ! haha
 
Nisso voces escutam uma gritariia muuuuuuito alta ali perto !
 
Justin: OMG, SERA QUE ELES DESCOBRIRAM QUE EU TOO AQUII? E AGOORA?????
 
Kenny: caalma ae JB, eles naao sabem que voce ta aqui naao !
 
Justin: eentao porque toda essa gritaria ??
 
Kenny: se eu falar voces nao acreditam...
 
Justin/ voce:  O QUEEE ???
 
Kenny: ..............................
 
 PARAR NA PARTE MAIS EMOCIONANTE DA HISTORIA É FODA NE?? HAHAHA EU SEI QUE VOCES ME AMAM -NN  SE ESTAAO GOSTANDO COMENTEM (:
 
SEE PUDEREM , AJUDEM A GENTE A DIVULGAR O BLOG?? QUEEM DIVULGAR AVIISA !
 
A "SURPRESINHA" SERA FEITA QUANDO A ENQUETE ALI EM CIMA FOR ENCERRADA  (:
 
#LOVEYA
 

10 comentários:

  1. own , eu adoro seu blog , vou indicar , olha lá , no meu proximo post , vou indicar lindaa, adoro aquiii !
    http://www.lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO KKKKKKKKKKKKKK EU QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  3. vc eh mto má sabia, continua amr please, beijustin...

    ResponderExcluir
  4. Ahh linda eu estou indicando vc no meu bloggger é só da uma olhadinha ahh e continuaa o blogger é esse http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaah amore porque na melhor parte :\ eu estou indicando você :D ahaha' ta muitooo Perfeito a história

    ResponderExcluir
  6. aah quer que eu morra ? posta logo suua liinda !

    ResponderExcluir