quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 8

voce coloca um biquíni rosa meio pink com marron *-* , um vestidinho listrado e um chinelo da melissa.. de repente voce escuta alguem batendo na porta ................................................................. voce arruma o cabelo e abre:
Chris: eer.. voce é a [seu nome] ne?

Voce: soou ! sou eu sim .

Chris: eu queria pedir desculpas por hoje noo carro.. eu nao tinha visto voce ali atras e taal.. mais enfim, me desculpa?

Voce: claaro, na realidade voce nao fez nada.. quem fez foi o arrogante do Justin ! arrgh , odeio ele! nao sei como um dia eu fui uma belieber!

Chris: vocee era belieber ?????? *O*

Voce: siim, mais antes de conhecer ele pessoalmente..

Chris: boom, eu vii que vc tava meio depre e resolvii te chamar pra da uma volta na praiaa, vamos?

Voce: aah entao, minha mae já deve ta me esperando lá na recepçao, maais vem lá com a gente !

Chris: ook entao.. voce já ta pronta ne?

Voce: too sim , vamos !

Voces descem e quando chegam percebem que estavam esperando por voces.. O Chaz e o Justin só faltaram ficar de boca aberta! olhavam para o Chris com uma cara tipoo: DESDE QUANDO VOCE ANDA/CONHECE ELA??? *O* haha

Chris: Entao, vamos gente?

Justin: entao ne Chris !

Chris: O que fooi???

Justin: Vem aqui rapidinho que eu preciso falar com voce ..

Eles vao pra tipo um barzinho que tinha lá na pousada e voce fica láa falando com o Chaz..

*BARZINHO ON

Justin: caara, o que voce ta fazendo andando com a [seu nome] ? ta doido?

Chris: o que que tem? Ela é muito gente booa! e alem de tudo é linda nee.

Justin: mais ela me xinga ,voce nao viiu? ela fica discutindo por tudo que eu faço !

Chris: aaaaa ! ja entendi cara.

Justin: entendeu o que?

Chris: voce ta acostumado com tudo mundo "beijando os seus pés". só porque ela te trata como um garoto normal voce nao gosta dela? ela só tava querendo ser gentil, e voce fica falando com ela na esperança de que ela te tratasse coomo O JUSTIN BIEBER , tipo , o famosinho ! mais ela é diferente, voce nao percebe? ve se pensa antes de falar , porque ela tambem é uma pessoa e pode se magoar.. Voce nao é mais o mesmo justin de antes..

Chris sai deixando o jb sozinho láa..

 *BARZINHO OFF

O Chris chega de volta e tenta entrar no meio do assunto, mais voce o interrompe:

Voce: o que o Justin queria?

Chris: aa, nada nao, me mostrar uns negocios lá , mais bobagem.. vaaamos entao? agora definitivamente ne? haha

Voce/Chaz: Vamos !

A praia era pertinho dali, entao voces vao a pé mesmo! sua mae e o Kenny já tinham ido antes (huuuuuuuumm (6) haha ), e estavam preocupados com a demora

Mãe: noossa, oq aconteceu?

Voce: nada nao mae, viemos devagar ..

Mãe: aa, ta bom. boom gente , eu vou dar um mergulho.. quem me acompanha?

Voce/Chaz/Chris: eeu ! haha =p

OBS: o justin tinha ficado na pousada, nao tinha ido junto..

..................................................


DEESCULPEM POR NAAO POSTAR ONTEM :S É QUE AS AULAS COMEÇARAM ENTAO FICA MAIS DIFICIL E TALZ... BOOM, MAIS ESPERO QUE VOCES ESTAJAAO GOSTANDO *--*
HOOJE A GENTE VAI FAZER ASSIM: COMENTA QUEM TA GOSTANDO DA HISTORIA.. NAO VAMOS COLOCAR UM NUMERO DE COMENTS, QUEREMOS VER QUANTAS DE VOCES ESTAO GOSTANDO DE VERDADE ! (ACEITAMOS COM PRAZER CRITICAS E SUJESTOES :) )  ♥

8 comentários: