domingo, 6 de fevereiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 10

Justin: naao, nao vim brigar nem nada.. é que assim.. é complicado falar .. nunca falei isso pra nenhuma pessoa antes , mais voou tentar..
Voce: FALA LOOGO !
Justin:........................................................ é assim... quando eu te vii lá na casa dos meus avos , já sabia quem voce era.. sabia que voce viria e que era minha fã .. naao sei o que me deu na cabeça.. quando eu te vii meio que .. aaa vou fala logo! tee achei muito linda , mesmo, e quis "me fazer de bom" com a esperança de que voce "beijaria os meus pés" só porque eu sou o Justin Bieber.. pensa bem, uma menina linda como voce correndo atraz de miim.. eu ia me gabar muito, claro. maais voce é diferente do que eu pensei, voce me trata como uma pessoa normaal !
 
Voce: obviamente ne! e por um acaso voce nao é ?
 
Justin: é claaro que eu sou , mais as pessoas nao costumam me tratar como uma.. dão tudo o que eu quero , essas coisas, e nao sei porque , achei que com voce seria assim tambem, entao decidi arriscar.. mais como todo mundo percebeu , isso nao deu muito certo, na realidade nao deu  NADA certo ne? ao inves de voce ficar "correndo atraz de mim " , voce ficou com raiva ! e confesso que eu tambem fiquei com raiva de voce por essa reaçao... mais eu pensei bem no que o Chris me falou e ..
 
Voce: o que Chris te faloou? o.o
 
Justin: ele falou o que ninguem teve coragem , falou que eu estava errado, e me abriu os olhos ! aquela vez que eu te pedi desculpas e voce nao aceitou, serio eu fiquei muito magoado..
 
Voce: aaaaé? entao porque foi grosso comigo DENOVO  no carro hein?
 
Justin: nao seii, eu sou assim as vezes, sou um completo idiota ! fico ate com vergonha do que eu fiz .. olha, juro mesmo que se eu pudesse voltar no tempo e... ~ voce interrompe ~
 
Voce: ée Justin, mais a gente nao pode voltar no tempo!
 
Justin: eu sei, e é por isso mesmo que a partir de agora eu vou ser diferente, para nao me arrepender de novo das burradas que eu faço..
 
Voce fica sem palavras, dava pra perceber que ele tava falando de coraçao .. Voce olha nos olhos dele e fala
 
Voce: mais voce jura que nunca mais vai ser daquele jeito?
 
Justin: juro por tudo !
 
Voce: achoo que nos podemos ser amigos, mais voce vaai ter que se esforçar mais para conquistar a minha amizade.. haha
 
Justin: seerio? voce nao sabe o peso que ta tirando das minhas costas ! nossa, achei que voce ia me expulsar daqui a gritos ! haha
 
Voce: taa me chamando de louca??
 
Justin: naao, nao foi isso que....
 
Voce: hahaha to brincandoo bobo ! mais entao, vamos um pouco pro mar? to morrendo de calor aqui nesse sol !
 
Justin: oppaa ! claro !
 
Quando voces estao chegando no mar ..........................................
 
AMOORES, NAO SEI SE VAI DAAR PRA POSTA AMNHA :\ MAIS EU VOU FAZER DE TUDO PRA CONSEGUIR ! COMENTEEM (:

6 comentários: