domingo, 29 de maio de 2011

Não vai ter mais imagine :/

Oi beliebers, então, eu ando muito triste com tudo sabe? Teve um tempo que eu parei de postar por um mês mais ou menos, e percebi que muita gente me abandonou, antes tinham 8, ou as vezes ate 10 comentários, agora, quando tem muitos são 5.. Alem de tudo uma pessoa (não vou citar nomes) me falou que a imagine ta uma bosta, eu fiquei MUITO triste, até chorei, porque eu faço o que eu posso para postar sempre, e me dedico com os capítulos e tal.. A maioria de vocês nem vai sentir falta de eu nunca mais postar, eu duvido que vai ter algum comentário nesse post.. Bom, é isso. Eu me abri com vocês. Se tinha alguém que lia mesmo, me desculpa. Meu msn é amanda.hsm@hotmail.com ,caso alguma de vocês queiram falar comigo. Beijos, Amanda Vicente.Adeus :/

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh ñnnnnnnnnnnnnnn linda...ñ para de postar ñnn...eu to adorando seu ib# ñ para..por favor :(

    ResponderExcluir
  2. se vc continuar o seu blog eu boto ele no perfil do meu orkut

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhh ñnnnnnnnnnnnnnn linda...ñ para eu amo o seu #IB ñ pf!

    ResponderExcluir
  4. plissssssssssss continua flor ta perfeito o seu #ib e o mais perfeito q eu ja vi

    ResponderExcluir
  5. Ahm... nem liga pra esses idiotas, vc escreve MUITÍSSIMO bem, é tudo inveja, baby ^^
    sua IB é excelente PARABÉNS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir