segunda-feira, 23 de maio de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 27

Justin: você ama alguém?

Você: você não sabe o quanto..

Justin: quem?
Você: ..................... É meio complicado.. Eu ainda estou meio confusa sobre os meus sentimentos, essa pessoa pode não me amar o tanto que eu a amo..

Justin: Mais você só vai descobrir isso se falar pra "essa pessoa" não acha? - ele faz "aspas" com os dedos.

Você: Pois é. Mas eu nunca fui uma pessoa muito corajosa e também tenho medo de me machucar.

Justin: Eu sei o quanto isso é complicado.

O Kenny interrompe:

Kenny: Desculpa interromper gente, mas já chegamos.

Justin acente com a cabeça para ele e logo desce do carro. Novamente uma chuva de flashs domina o momento, já não é mais tão incomodo quanto antes, na realidade voce já está se acostumando.
Kenny abre o caminho e vocês entram no hotel. Vocês estão indo para o elevador e Justin faz um sinal para Kenny deixarem vocês a sós..........

JURO QUE POSTO AMANHA COM 2 COMENTÁRIOS!

3 comentários: