domingo, 30 de janeiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 5

(..) encostou no canto da parede do corredor , sentou, colocou a cabeça entre os joelhos e chorou mais ainda.. de repente voce vê que tinha alguem na sua frente, mais nem se importou em olhaar..
Pessoa: éer.. eu nao queria ter sido grosso.............................................. pra falar a verdade, eeu... aai , me desculpe, nao queria te magoar assim.. ~voce olha para cima e era o Justin *O*~
Voce: seeeerio? agora vem pedir desculpas? e daqui a pouco volta a me tratar daquele jeito como se nada tivesse acontecido? aaa , tenha dó Justin!
Justin: maas, é que... voce tem que me entender.. eu too muito estressado com a fama.. é dificil sabe? mais naao precisava chorar por isso..
Voce: hahahahaa! voce acha que eu to chorando por SUA causa?? aaai , mereço!
Justin: boom, era o que eu tava achando ate agora, mass ,é porque entaao? O.o
Voce: cooisas, Justin, coisas que voce nao merece saber..!
Justin: ook entao ne.. mais , voce me desculpa?
Voce: voou pensar no seu caso, tchau!
Justin: caalma, já to saindo..
~Justin desce~
[Na Cozinha ON]
Pattie: Justin!!!! Cade a [seu nome]???
Justin: ta láa em cima chorando..
Pattie: TA VENDO OQ VOCE FAZ COM A MENINA??
Justin: caalma mae, nao é por minha causa..
Pattie: é por causa de que entao?
Justin: naao sei, ela quis me falar..
Sua Mãe: aacho que  eu sei porque .. me deem licença, eu vou subir um pouquinho..
[Na Cozinha OFF]
Sua mãe sobe e ve voce daquele jeito
Mãe: filhaa, eu sei que voce nao está chorando por causa do Justin nao é?
Voce: naao mãe, é obvio que nao!
Mãe: é por causa do seu pai nao é? fiilha, ele se foi.. foi horrivel pra mim tambem.. mais a gente tem que continuar a vida..
Voce: ée mãe, mais tudo me lembra ele. aii eu nao consigo me controlar e começo a chorar..
Mãe: ée complicado, mas com o tempo isso passa.. boom, vai lá no banheiro , lava o rosto e desce pra jantar. ta todo mundo esperando a gente!
Voce: ook .
Voce faz o que ela pediu e desce. Chega na sala de jantar e ta todo mundo esperando voce para começar a comer..
Voce: éer.. me desculpem pela demora.. vamos comer?
Pattie: achaa, imagina! vamos siim.
Voces comem e voce tem a impressao que sua mae falou para nao comentarem naada sobre o que aconteceu e talz.. o Justin nao fala nada o jantar inteiro..
Todo mundo termina, voce se despede e vai dormir. troca de roupa ,escova os dentes e deita.. voce meio que dorme na hora! pq tinha sido um dia muito cansativo..
No outro dia voce acorda as 7:30 da manha com a sua mae te chamando
Mãe: fiilha , acorda! Rapido ! ............................................

DESCULPEM POR NAO POSTAR ONTEM, É QUE FOI MEIO CORRIDO PRA MIM.. ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO *--* PARTICIPEM DA ENQUETE ALI EM CIMA .. HAHA
CONTINUA AMANHA COM 5 COMENTS PELO MENOS (:

6 comentários:

  1. AAAAAAA perfeito, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta perfeiiito, continua rapidoo ....
    beiijos

    ResponderExcluir
  3. Muito peer amor!!E eu quase MORRI ontem achando que vc não ia mais postar! HAHA

    ResponderExcluir
  4. leitora nova akie to gostando muito da história.
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Aiiii muito perfeitoo amoo seu blog ! continuaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  6. AMANDAAA eu te matooo ... CONTINUAAA PORFAVOR :)

    ResponderExcluir