sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 4

Voce vai pra salaa e fica assistindo tv (a unica coisa que tinha pra fazee gente =p ), quando chega o Justin super nervoso descendo a escada
Justin: .............................................................. 
QUEM MEXEU NO MEU QUARTO???
Voce: oi ne?
Justin: Que eu saiba, eu te fiz uma pergunta! 
Voce: nossa, educado voce viu... o Chaz nao te ligou? ele veio aqui e pegou algumas coisas dele no seu quartoo .. elee é super gente boa e.. ~Justin te interrompe~
Justin: VOCE CONHECEU O CHAZ? Queeem voce pensa que é garota??
Voce: NOOOOSSA , falou o Deus da casa ne? quem voce pensa que é ? só pq é famosinho nao tem direto algum de falar assim com as pessoas ! ee outra, voce nem me conhece! siim, o eu conheci o Chaz.. ee MIIIL VEZES ele do que voce! ~voce sai da sala e deixa ele no vácuo (tooma hahaha) ~
Chega na cozinha super nervosaa e sua mae fala 
Mãe: nossa filha, oq q aconteceeu? voce ta bem?
Voce: O que aconteceu??? um menino chamado Justin Bieber nasceu mãe, só isso sóo!!!
Mãe: mais o que ele te fez??? 
Voce: ele nem me conhece e chega me dando patada!!! me tratando como se eu fosse um lixoo ou coisa piorr! serio, to de saco cheio dele! 
Mãe: caalma.. um dia voces se entendemm.. mais, mudando de assunto.. a jantaa ta pronta! vaai lá na sala de jantar que eu voou chamar o resto do pessoal.
Voce vaai lá e fica esperando todo mundo chegaa.. a primeira que chega é a Pattie

Pattie: ooláa! voce deve ser a [seu nome] nee?
Voce: soou sim *-* prazer! voce é a Pattie nao é?
Pattie: haha sou ! boom, mais .. e ai? ta gostando de morar aqui?
Voce: estoou sim ! é tudo muito diferente ne? acho que vou me acostumaar com o tempo..
Pattie: é , vai siim! se sinta em casa viu? tudo que precisar pode contar com a gente !
Voce: aa, muito obrigada (:
Nisso o Justin chega ..
Pattie: ooi filho! voce já conhece a [seu nome] nee?
Justin: voou comer na sala . ~e sai~
Pattie: JUSTIN DREW BIEBER! vem aqui a-g-o-r-a!
Justin: que foi?
Pattie: eu te fiz uma pergunta ! voce já conhece a [seu nome]???
Justin: infelizmente eu tenho que morar na mesma casa dela e ainda tenho que fala com essazinha??? --' eu nao mereço isso hein mae!? ~sai nervoso~
Voce: eer.. Pattie, acho que eu nao to com fome maais.. voou para o meu quarto.. :s ~e sobe~
Voce naao ficou muito chateada com o Justin, sabiaa que ele era um arrogante mesmo .. mas lembrou de quando o seu pai ficava bravo com vc , de como elee era importante e talz.. quando vc viu jáa taava chorando denovo.. encostou no canto da parede do corredor , sentou, colocou a cabeça entre os joelhos e chorou mais ainda.. de repente voce vê que tinha alguem na sua frente, mais nem se importou em olhaar..
Pessoa: éer.. eu nao queria ter sido grosso..............................................

PELO MENOS 4 COMENTARIOS *---* OBRIGADA MEESMO GENTE, POOR TUDO! PELOS BLOGS QUE NOS AJUDAAM, E A MARIA CAROLINA . OBG AMORES <3

9 comentários:

  1. Mttoooooooooooo Legal essa Históriaaa

    ResponderExcluir
  2. Muitoo boa essa história amores,to gostando muito! Beijos ! <33

    ResponderExcluir
  3. LN: Ameiii Muitoo Muitoo Seu Imagine *-*, Continua PorFavor. Eu Estou Muitoo Curiosaa u.u, Pleasee.-.

    ResponderExcluir
  4. Nossa leitora aqui, nossa perfeita sua historia, diferente de todas que já vi agora, é perfeita continue assim que vcs vão loge vio, ahh e continua tá perfeito, xero

    ResponderExcluir
  5. oie so nova aq comecei a ler hj, amr seu blog eh simplesemente incrivel, sério eh mto bom, contniua please...beijustin...

    ResponderExcluir
  6. nooooooossa ,amei mt ler . adooreeei *-* vou continuar lendo ;)

    ResponderExcluir
  7. Aiiii continuaaaa, por favor , isso está perfeitoo ! Parabéns !!!!!!

    ResponderExcluir