quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 2

No caminho vcs conversam muuuito, até que chegam em uma casa MUUUITO lindaa!
Voce: é aquiii? O.o
Kenny: ée... é aqui !
O Kenny te leva para uma porta tipoo, porta dos fundos , e vc entra e já dá de cara coom..........
a sua mãe! Quase nao a reconheceu! Ela estava muuito bonitaa!

Mãe: FIIIILHAA! ~te abraça que nem uma louca =p ~ Queee saudadeeees!
Você: Taaambem estava morrendo de saudaade!
Mãe: eentra, vem aqui que eu vou te mostra um negocio!
Kenny: [nome da sua mae] , a dona [seu nome] já está entregue, eu vou ter que sair um pouco mais depois volto!
Mãe: ook!
Voces entram, era uma casa liiiinda ! tipo aquelas de cinema sabe? tudo arrumadinho e tals.. sua mae te puxa para subir as escadas, lá em cima tem um corredor giigantee! voces vao até a ultima porta, sua mae tampa os seus olhos e abre a porta.. Quando voce ve era umm quarto lindooo!
Mãe: gostou filha?
Voce: Dãaa , é obvioooo que siim! De quem ée?
Mãe: é seu agora!
Voce surtaaa totaaal! começa a pular na cama ee mexe em tudoo..
Mãe: que boom que voce gostou, boom , agora eu tenho que voltar a trabalhar, a dona da casa chega daqui a pouco. Já já voce desce para tomar um lanchinho !
Voce: ook!
Voce termina de arruma as suas coisas e entra no twitter pelo seu not. Fica lá falando com umas amigas uns 20 minutos. Aii voce lembra que sua mae falo pra descer para comer um pouco.. Fala tchau pra todo mundo e desliga o pc. Voce sai no corredor e fica toootalmente perdida naquela casa enorme! De repente voce escuta alguem falando:
Pessoa: oww , quem vc pensa que é pra ta aqui na minha casa? o que que voce ta fazendo aqui?
Voce olha para tras rapido e vê um menino de calça jeans, tenis e um casaco com capuz! Naao dava para ver muito o rosto dele..
Voce : ooi, éer..  desculpa, meu nome é [seu nome] eu too meio perdida aquii :s, aonde fica a cozinha?
Pessoa: Aff --' eu mereço isso! ~e sai , te deixando no vácuo~
Voce fica mó puta da vida! Como uma pessoa pode ser tao arroganteee? :@ aii, depois de muito tempo andando, encontra uma senhora, e resolve pergunta pra ela
Voce: eer.. senhora... eu sou a [seu nome] , filha da [nome da sua mae] , voce pode por favor me ajudar a achar a cozinha?
Senhora: aaa, claro,eu sou a Diane.. Sua mae me avisou que voce viria! Eu sou a dona da casa , meu marido saiu, mais acho que voce já deve ter conhecido o meu neto ne?
Voce: ée , nao sei, acho que sim .. ele estava lá em cima? se foor, conheci siim..
Senhora: aa era ele sim! estranho, voce gritou quando viu ele? eu nao escutei nada..
Voce fica meio que boiandoo, e nisso chega a sua mae
Mãe: aaaaa! te achei mocinha! haha, onde voce estava?
Voce: fiquei perdida nee!
Mãe: aa, entendi.. Vamos entao lá na cozinha comer alguma coisa!
Voce vai láa e come panquecas com suco.. e sua mae começa a falar:
Mãe: entao filha... voce viu o neto da senhora Diane ?
Voce: vii sim :s arghhh , que menino arrogante! Quem ele pensa que é para falar assim com as pessoas??
Mãe: aa filha , dá um descontoo.. ele só conseguiu tirar ferias agora.. ele trabalha muitoo..
Voce: TRABALHA ???? O.o maaae! ele deve ter uns 15 anos e trabalhaaa?
Mãe: na realidade ele tem 16 filha... mas como assim se ele trabalha? voce nao conhece elee?
Voce: claro que nao ne mae! na realidade eu nem vi a cara dele direito ! ele tava de capuz.. mais mae.. eu nao estou te entendendo! era pra mim conhecer ele??
Mãe: aaa, entao esta explicado! ele tava de capuz ne?
Voce: éee mae!
Mãe: entao ficou bem mais complicado do que eu imaginava... olha filha.. ele .. eer..
Voce: ELE OQ MAE??
Mãe: ele é o Justin ..
Voce: que Justin?
Mãe: oo, Bieber filhaa...
Voce suuurta totaal! entra em panicoo! nem consegue falar! Aii sua mãe fala para voce nao fazer escandaloo.. mais nao adianta nisso voce BERRA :
Voce: JUSTIN BIE...
Mãe: SHIIIIIIIIIUUU! Eu nao falei para voce nao fazer escandalo meninaa!?
Nisso alguem entra na cozinha.. voce vira para tras e eraa.................................................................

CONTINUAMOS AMANHA COM PELO MENOS UM COMENTARIO ! (:

 

5 comentários: