quarta-feira, 8 de junho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 31

Você: De-desculpa - você cora

Justin: eei, eu gostei. - colocando seu cabelo atras da orelha.

Você: eer.. Mais então.. Melhorou?

Justin: ainda não - ele coloca a mão esquerda na sua nuca e te puxa de novo, seus corpos novamente colados, ele começa outro beijo quente de tirar o fôlego. Movimentos sincronizados, cada vez mais ele te pressiona contra contra seu corpo. O escuro não te permite ver os olhos do Justin, mais pareciam estar fechados. O beijo dele é com paixão, diferente do beijo do Cody. Ele corta o beijo ofegante e te dá um selinho demorado. Sua mão vai diretamente para a boca. Voce se senta afim de se recuperar da 'surpresa' e achar o seu celular, que provavelmente caiu durante o beijo.

Justin: [seu nome] ?

Você: me-meu celular caiu. - passando a mão no chão do elevador.

Justin: Calma, eu te ajudo a procurar shawty.

Você: Shawty?

Justin: er.. É um jeito que eu chamo as meninas.. Mas se voce quiser, eu não te chamo mais de shawty, me desculpa, eer que.. - ele começa a se enrolar para falar

Voce começa a rir.

Justin: o que foi?

Voce: não precisa ficar bobo! Não fica com vergonha de mim.. Eu não mordo.

Voce levanta e põe a mão no rosto dele, está quente, provavelmente corado de vergonha. Dá uma leve risada e o abraça. Seu abraço é reconfortante. Ele te puxa para mais perto e sem querer voce chuta algo.

Voce (saindo do abraço e abaixando): Ah, achei meu celular.

Ele poe a mão na nuca dele.

Justin: eer.. Então.. Acho que eu estou começando a passar mal de novo sabe?

Voce: eu não vou te beijar de novo não idiota! - e ri.

Ouve-se um alto estrondo, o mesmo de quando o elevador parou. As luzes acendem e começa a descer. A porta se abre e há muitas pessoas lá. Sua mãe vem correndo te abraçar. Por milagre não há nenhum paparazzi, as pessoas parecem ser da policia ou algo assim. Olha para o lado e vê Scooter e Kenny envolta do Justin. Você vai lá para saber o que aconteceu

Scooter(empresário do Justin): [seu nome]!! Ficamos muito preocupados! Houve um apagão na cidade e sabemos que o JB tem claustrofobia! Muito obrigado por cuidar dele!

Voce: Cuidar?? - desespero mode on! Será que o Justin tinha contado pro Scooter?




UM COMENTÁRIO !

2 comentários: