segunda-feira, 6 de junho de 2011

JUST DREAM BELIEBER - CAP 29

Você pega o seu celular e vai usando para iluminar um pouco o local. Ao passar a luz rapidamente pelo canto do elevador vê Justin sentado no chão com os olhos estalados, respiração acelerada e sussurrando alguma coisa que parecia ser para tentar tirar o foco da situação .........

Voce: Oh My Gosh, você tem claustrofobia né? Eu tinha esquecido! Burra! Burra! - você se auto xinga

Justin (com a voz meio tremula): não está ajudando!

Você: Calma, eu sei mas... o que eu faço? Não tenho ninguém claustrofóbico na minha família, ou melhor, você é a primeira pessoa que eu conheço com isso..

Justin: Me distraia! Por favor! Eu não posso ficar pensando nisso se não...

Você: se não.. ?

Justin: Eu posso passar mal e até morrer. Me ajude!

Você: Meu pai! Er.. Então.. Quantas namoradas você já teve..?

Justin: Nossa! Ótimo jeito de me distrair, falando sobre as minhas ex's!

Você: Foi a primeira coisa que veio na cabeça ok? AA! Não sei o que falar! Faz quanto tempo que você deu o seu primeiro beijo?

Justin: Faz uns cinco anos e você?

Você: não vem ao caso..

Justin: Vem sim !

Você: Olha Justin, eu estou aqui tentando te distrair pra você não morrer, pode colaborar por favor? - ele fica pálido e olhando para o nada - Justin?? Você está bem??

De repente ele começa a tremer e ficar mais ofegante:

Você: Justin, Justin! Calma ! Respira fundo!

Justin (colocando a mão nas paredes do elevador): AR!! AR!! AQUI NÃO TEM AR!

Você entra em desespero, começa a falar um monte de bobagens pra tentar distrai-lo:

Você: JESUS! Você tem cachorro Justin? Gosta de sorvete de que? CALMA, SE DISTRAIA, SE DISTRAIA!

Justin: Eu vou morrer!! Se você não me ajudar eu vou morrer! ......................

Vooooltei ! haha 2 coments!

Maria:
ooi linda, euuu vi ! ta muito parecido! mais eu já tinha escrito esse cap faz 2 semanas , juro que não copiei do seu! Desculpa! quer que eu apago? Juro mesmo que não era a minha intenção! Se voce for ver, o cap que eu falo que eles vao pro elevador eu postei dia 24 de maio , e o seu voce postou dia 30..

2 comentários: